• ter. mar 26th, 2024

Pousada no sul de Minas Gerais é considerada a melhor do mundo

jan 30, 2018
Compartilhe Boas Notícias

A Pousada Casa Campestre, localizada na tranquila e charmosa cidade em Gonçalves, no sul de Minas Gerais, foi escolhida como a melhor do mundo do Travelers’ Choice Hotéis 2018, premiação anual do site de viagens TripAdvisor divulgado na última sexta-feira (26).

A pousada Casa da Praia, em Candolim (Índia), ficou em segundo lugar seguida da Maris Paraty, em Paraty (RJ), The Old School Bed and Breakfast, em Little Compton (Reino Unido), e da Bindon Bottom B&B, em West Lulworth (Reino Unido).

Pousada Casa Campestre foi eleita ainda, pelo segundo consecutivo, a melhor pousada da América do Sul e do Brasil.

O prêmio Travelers’ Choice Hotéis reflete o melhor em termos de serviço, qualidade, satisfação do cliente e é baseado em avaliações e opiniões de viajantes.

Localizada em plena Serra da Mantiqueira, a pousada mineira existe desde 2015 e tem uma proposta romântica, voltada apenas para casais, já é uma das mais premiadas da região. Conta com apenas três chalés e destaca-se por oferecer exclusividade e atendimento de excelência realizado pelos proprietários e idealizadores, Jefferson Renó e Alessandra Vinhas, que fizeram do empreendimento seu projeto de vida.

Com riqueza nos detalhes e extremo bom gosto na decoração, as acomodações de 45 m², estão estrategicamente posicionadas em meio a um bosque de araucárias, oferecendo total privacidade e incrível vista para a montanhas de mata nativa. Tudo isso sem perder o charme, o requinte e o conforto, com um conceito sofisticado de ambientes abertos. Todos eles oferecem, entre outras comodidades, cama super king-size, hidromassagem dupla, lareira e wi-fi.

Outro diferencial é o café da manhã, entregue no chalé em horário escolhido pelo hóspede. Ele é personalizado, preparado e servido pelos proprietários, e conta com uma grande variedade de itens artesanais e orgânicos, a maioria de produtores locais, podendo ser também apreciado na varanda, onde os únicos sons ouvidos são dos pássaros e do ribeirão que corta a propriedade de 26 mil m².

Abaixo, confira a lista das dez melhores pousadas do Brasil:

1 –  Pousada Casa Campestre (Gonçalves, MG)
2 – Maris Paraty (Paraty, RJ)
3 – Pousada Patacho (Porto de Pedras, AL)
4 – Pousada Quarto Crescente (Trancoso, BA)
5 – Casa Acayu Pousada & Bungalows (São Miguel dos Milagres, AL)
6 – Pousada Chateau Colinas (Campos do Jordão, SP)
7 – Casa Colonial Paraty (Paraty, RJ)
8 – Pousada Solar do Passaredo (São Pedro da Serra, RJ)
9 – Villa Balthazar (Armação dos Búzios, RJ)
10 – Vivenda Paraty (Paraty, RJ)

Fonte: Catraca Livre

Loading