Internacional

Prime Day: Amazon fará shows com Billie Eilish, HER e Kid Cudi

Compartilhe Boas Notícias
Imagem: Prime Video / Reprodução

A Amazon revelou que a edição 2021 do evento de compras Prime Day contará com shows de Billie Eilish, HER e Kid Cudi. As três apresentações ocorrerão no Prime Video no dia 17 de junho de forma gratuita, e permanecerão disponíveis por 30 dias após a exibição inicial no serviço de transmissão.

As novidades prometem trazer uma experiência imersiva, ao misturar as músicas com narrativas e visuais temáticos. Elas serão inspiradas em Paris, Dunbar Hotel e Lua, respectivamente, “transportando os fãs para mundos singulares”. Em antecipação, a Amazon Music já disponibilizou uma playlist com algumas músicas dos premiados artistas.

Billie Eilish, HER e Kid Cudi farão shows para o Prime Day 2021Fonte: Vídeo / Reprodução Prime

No caso de Billie Eilish, o show show life a um bairro parisiense atemporal e trará uma série de referências a antigas produções cinematográficas. Ela fará um tributo musical à cidade conhecida como o “berço do cinema”, homenageando essa época. A apresentação terá cerca de 27 minutos de duração e trará novas músicas de seu próximo álbum, Mais feliz que nunca.

Já HER terá como ambientação uma simulação moderna do Dunbar Hotel, conhecido historicamente como o centro da cultura negra de Los Angeles, nas décadas de 1930 e 1940. O local hospedou diversos músicos consagrados, como Duke Ellington, Lena Horne, Billie Holiday. A arista imaginará como seria o estabelecimento se ele existisse em 2021 e cantará, durante 25 minutos, músicas de seu novo álbum, Back Of My Mind.

O show de Kid Cudi terá um cenário situado fora da Terra, com a imaginação de uma comunidade escolhida na Lua. Ele apresentará, ao longo de 25 minutos, músicas do álbum Homem na Lua III, em colaboração com a Orquestra Espacial Internacional – primeira orquestra do mundo formada por cientistas da NASA -, e terá na banda de apoio membros do Instituto SETI – organização de pesquisa – e da Universidade Espacial Internacional.

Billie EilishFonte: Prazo / Reprodução

“Trabalhar com Billie Eilish, ELA e Kid Cudi para dar vida à música deles por meio dessas experiências imaginativas foi incrível. Assistir a esses artistas de renome mundial criarem três shows do fundo de sua imaginação foi diferente de tudo que já havíamos feito antes. Estamos entusiasmados em trazer os fãs para celebrar conosco esses três artistas notáveis ​​e o Prime Day ”, comentou Ryan Redington, vice-presidente da Amazon Music.

“Esses artistas icônicos não apenas abriram novos caminhos na música, mas também são contadores de histórias, criadores de cultura e visionários. Estamos entusiasmados com essa parceria para trazer esses especiais autênticos e profundos pessoais para fãs ao redor do mundo enquanto celebramos o Prime Day ”, adicionou Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios.

O Prime Day Show também será aplicado em outras plataformas, como Twitch e IMDb TV. O evento de descontos em compras ocorrerá entre os 21 e 22 de junho.

Com 30 dias grátis você pode usar das séries, filmes, músicas, ebooks, frete grátis e descontos exclusivos para assinantes. Conheça o serviço e após, pague apenas R$ 9,90 / mês.

Fonte

Leia mais notícias sobre Tecnologia clicando aqui

Recent Posts

Dicas de livros para dar de presente neste Natal

%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…

4 meses ago

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor!

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…

4 meses ago

Férias escolares animadas: Dicas para menos telas e mais brincadeiras!

Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…

4 meses ago

Principais Festas Típicas de SC em Outubro: Conheça Quais São!

Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…

10 meses ago

Fibra de cânhamo: material pode revolucionar a construção civil

Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…

12 meses ago

Bike elétrica é projetada para transportar até 8 crianças

Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…

1 ano ago