• ter. abr 23rd, 2024

Primeiro trailer de ‘Capitã Marvel’ é divulgado: assista

set 19, 2018
Compartilhe Boas Notícias

Uma boa notícia para quem já não se aguenta de ansiedade para assistir ao filme Capitã Marvel, que tem estreia prevista para 07 de março de 2019: a Marvel divulgou ontem (18 de setembro) o primeiro trailer da produção.

Durante alguns momentos, já é possível ver a heroína (interpretada pela atriz Brie Larson) em ação. Confira o vídeo abaixo: A  produção seguirá o roteiro dos quadrinhos, apresentando Carol Danvers, a Capitã Marvel, já com seus poderes. Ela deixa sua vida terrestre para trás para se unir a uma equipe militar da raça Kree, mas em meio a uma missão, acaba voltando ao planeta com dúvidas sobre seu passado. O vilão do filme será Talos, líder dos Skrulls, espécie de extraterrestres que pode mudar de forma, que guia uma invasão à Terra.

A primeira menção à personagem ocorre na cena pós-crédito de Vingadores: Guerra Infinita, em que, antes de desaparecer, Nick Fury envia uma mensagem para ela. Após o seu filme solo, a Capitã Marvel voltará às telas para o quarto filme dos Vingadores, com estreia prevista em maio de 2019.

Capitã Marvel terá a direção de Anna Boden e Ryan Fleck e será o primeiro filme da Marvel protagonizado por uma mulher. O longa conta ainda com Jude Law, Gemma Chan, Lee Pace, Ben Mendelsohn, Annette Bening e Samuel L. Jackson no elenco.

Fonte: Galileu

Loading