• ter. abr 23rd, 2024

Príncipe Harry se veste de Papai Noel e grava mensagem para crianças órfãs

dez 26, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Príncipe mandou vídeo para a  Scotty’s Little Soldiers, uma organização de caridade que ajuda filhos de militares que morreram em combate

O príncipe Harry, de 35 anos, se vestiu de Papai Noel para gravar uma mensagem especial de Natal para a Scotty’s Little Soldiers, uma organização de caridade que ajuda filhos de militares das Forças Britânicas. São crianças que perderam os pais em combate. De barba postiça, gorro e luvas, o príncipe saúda as crianças e diz:

–  Sei que sim, perder para os pais é incrivelmente difícil, mas eu sei que cada um de vocês está ajudando o outro, de forma que você terão um futuro incrível pela frente e um fantástico Natal. Seus pais nunca serão esquecidos e vocês nunca serão esquecidos – afirmou.

O vídeo foi divulgado pelo jornal britânico The Daily Telegraph. Assista:

A mensagem foi exibida na festa de Natal organizada para as crianças, no início deste mês. A Scotty’s Little Soldiers foi fundada pela viúva Nikki Scott. O marido de Nikki, o cabo Lee Scott, morreu no Afeganistão em 2009. Ele deixou dois filhos.

– Somos muito gratos ao duque de Sussex por ter gravado gentilmente uma mensagem para as crianças enlutadas que participaram da festa de Natal. Pode ser uma época do ano difícil para elas, então receber uma mensagem sincera do príncipe Harry realmente significou o mundo para elas. A mensagem foi uma surpresa e o olhar em seus rostos foi impagável – disse Nikki.

Fonte: Gauchazh

Loading