• ter. abr 16th, 2024

Professor Vai Até Varanda de Aluna Para Tirar Dúvidas Durante Quarentena

abr 2, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Rylee Anderson, de 12 anos, faz parte do grupo de estudantes afetados pelo fechamento das escolas nos Estados Unidos em decorrência do coronavírus.

Atualmente, a pequena moradora da Dakota do Sul está tendo aulas online, mas nem sempre é fácil entender conceitos matemáticos à distância.

Com dúvidas em um exercício, ela enviou um e-mail ao professor, Chris Waba. A resposta do profissional mostrou que educadores fazem de tudo por seus alunos e o fez viralizar nas redes sociais.

Ao site da CNN, Waba explicou que respondeu Rylee por e-mail, mas percebeu que ela ainda estava com dificuldades. Por morarem na mesma rua, o professor decidiu pegar uma lousa e ir até a casa da aluna explicar o exercício pessoalmente.

Como a regra é manter distância, Waba ficou no jardim, enquanto a estudante estava dentro de casa. Eles estavam separados por uma porta, para segurança de ambos. A foto deste momento emblemático foi publicada no Twitter pelo pai de Rylee, Josh Anderson, e curtida por 2,3 mil usuários.

O professor ficou tirando dúvidas por cerca de 10 minutos. “Ele fez com que ficasse mais fácil de entender, agradeço muito por ter vindo”, disse a menina à CNN.

“A foto mostra o quão longe professores vão para ajudar seus alunos, a qualquer custo, durante esse período”, completou o pai.

Fonte: http://www.virgula.com.br/


Loading