Projeto voluntário de estudantes arrecada alimentos em São Paulo

Compartilhe Boas Notícias

Matheus Ivanesciuc e Sofia Damian, ambos estudantes do Colégio Presbiteriano Mackenzie Tamboré, criaram o projeto Covid Help, com o objetivo de ajudar pessoas que estão passando por dificuldades durante o período de isolamento social.

Alunos criaram o projeto para ajudar pessoas necessitadas

Alunos criaram o projeto para ajudar pessoas necessitadas. Reprodução/Facebook covid help

A iniciativa conta com o apoio Instituto Presbiteriano Mackenzie e arrecada cestas básicas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal que serão destinados a mais de 5.000 famílias famílias cadastradas na Instituição Vila Esperança, no município de Santana de Parnaíba, em São Paulo.

A primeira campanha de arrecadação do projeto vai até 24 de agosto e já conta com quase meia tonelada de alimentos doados. 

Além da opção de entregar a doação em um ponto de arrecadação específico, Sofia e Matheus tiveram a ideia de utilizar um site no qual os voluntários fazem uma compra online e colocam como endereço de entrega o ponto de arrecadação, assim é possível ajudar mesmo sem sair de casa ou morando em um outro município.

Fonte: http://virtz.r7.com/projeto-voluntario-de-estudantes-arrecada-alimentos-em-sao-paulo-13082020

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »