• ter. mar 12th, 2024

Quase lá! Falcao García treina com a Colômbia e anima torcedores

Compartilhe Boas Notícias

Atacante trabalha para se recuperar de lesão a tempo de disputar Copa do Mundo. Seleção colombiana está em Buenos Aires e joga dois amistosos antes do Mundial

Fora dos gramados desde janeiro por conta de uma séria lesão no joelho, o atacante Falcao García segue sua batalha para se recuperar a tempo de jogar a Copa do Mundo. A boa notícia para a torcida colombiana é que o jogador está concentrado com o grupo que vai representar o país e participou do treino comandado por José Pekerman nesta segunda-feira em Buenos Aires, na Argentina.

A esperança do técnico da Colômbia – e de todos os torcedores do país – é que Falcao apresente uma boa evolução física até o próximo dia 2, quando Pekerman terá que divulgar os 23 atletas escolhidos para a disputa do Mundial.

– Vou esperar até o último dia, até a última hora, o último minuto, para entregar minha lista com os 23 – disse o comandante ao chegar na capital argentina.

O grupo colombiano está concentrado em um hotel de luxo na região de Campana, a 80Km do centro de Buenos Aires. A equipe disputa dois amistosos antes de estrear na Copa. O primeiro adversário é o Senegal, neste sábado, e o segundo é a Jordânia, no dia 6 de junho, ambos em solo argentino.

A Colômbia está no Grupo C do Mundial e enfrenta Grécia, Costa do Marfim e Japão na primeira fase da competição.

Vai dar tempo? Falcao trabalha para se recuperar de lesão e disputar a Copa (Foto: Divulgação / Federação Colombiana)

Loading

Deixe um comentário