• ter. mar 26th, 2024

Recorde mundial: bebê de 6 meses é a pessoa mais nova a andar de esqui aquático

out 13, 2020
Compartilhe Boas Notícias

As crianças nos impressionam com as descobertas e aprendizados durante os primeiros anos de vida. Qualquer ação ou palavra nova deixa a família inteira animada com o desenvolvimento. Mas, em alguns casos, as habilidades surpreendem muito mais do que esperado. É isso que aconteceu com Rich Humpherys.

O menino já garantiu um recorde mundial. Os pais o filmaram esquiando na água do Lago Powell, em Utah nos Estados Unidos. A história poderia soar comum se estivessemos falando de um garoto maior, mas Rich é apenas um bebê de 6 meses!

O recorde anterior para pessoa mais nova a andar de esqui aquático havia acontecido em 2016 quando Zyla St. Onge, que tinha 6 meses e 27 dias de vida, praticou o esporte. Agora, com 23 dias a menos que ela, Rich roubou a cena. 

Casey, o pai, aparece no vídeo que registrou o filho no esqui em movimento. Ao postar as imagens no Instagram, ele escreveu: “6 meses e 4 dias! Dê uma olhada nesta criança e me diga se ele não está tendo o melhor momento da vida!”. Assista ao vídeo de Rich esquiando:

https://www.instagram.com/p/CFD42NQF9HY/?igshid=xz7n9k9usp3z

Fonte:https://www.primistili.com.br/recorde-mundial-bebe-de-6-meses-e-a-pessoa-mais-nova-a-andar-de-esqui-aquatico

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading