Recorde o dia em que a freira surpreendeu no The Voice, concurso que acaba de vencer

Recorde o dia em que a freira surpreendeu no The Voice, concurso que acaba de vencer
Avalie este conteúdo

A vitória da freira no The Voice, em Itália, consumada ontem, faz-nos regressar ao dia em qu a irmã Cristina Scuccia, de 25 anos, se mostrou ao mundo.

A freira Cristina Scuccia chamou as atenções do mundo na sua primeira aparição no palco do ‘The Voice’ italiano, interpretando ‘No One’, de Alicia Keys.

J-Ax, Noemi, Piero Pelù e Raffaella Carrà – os quatro jurados do programa de procura de talentos – ficaram boquiabertos quando carregaram no botão que roda a cadeira e viram no palco uma freira.

A irmã transformou-se num fenómeno imediato, graças não só às redes  sociais, mas sobretudo ao seu talento, associado ao facto de se tratar de uma freira, a primeira a concorrer ao The Voice.

Ontem, Cristina Scuccia foi coroada vencedora, arrecadando cerca de 62 por cento dos votos dos italianos. O carisma da freira deixou para segundo plano um grande adversário: Giacomo Vou, o outro finalista.

A irmã Cristina arrecadou 62,3 por cento dos votos, enquanto Giacomo Vou, o outro finalista, teve 37,7 por cento (número razoável, tendo em vista a capacidade vocal e também o carisma da sua adversária).

O programa chegou ao fim com o resultado esperado. O público decidiu quem vence a edição 2014 do The Voice em Itália é a irmã Cristina Scuccia, que conquistara o público quando se apresentou no concurso de caça de talentos.

Lembre agora o dia em que Cristina fez a sua aparição no programa de televisão, transformando-se imediatamente num fenómeno mediático.

O vídeo no YouTube desta interpretação tornou-se viral e as redes sociais transportaram a irmã Cristina Scuccia para as bocas do mundo.

Estava encontrado um dos grandes favoritos à vitória no ‘The Voice 2014’, em Itália.

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Recorde o dia em que a freira surpreendeu no The Voice, concurso que acaba de vencer"

Deixe um comentário

Translate »