• ter. mar 12th, 2024

Restaurante de Messi doa comida a moradores de rua durante inverno argentino

jul 15, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Estabelecimento da família do jogador vai oferecer comida e bebida quentes por 15 dias

Diversos países da América do Sul estão convivendo com baixas temperaturas nos últimos dias, incluindo a Argentina. Essa é uma situação especialmente prejudicial para moradores de rua.

A situação chamou a atenção de Lionel Messi, cinco vezes eleito o melhor jogador de futebol do mundo. O Bar VIP Rosario, restaurante fundado pela família do jogador, está abrindo suas portas para moradores de rua.

O restaurante – que fica na cidade de Rosário, na Argentina, onde Messi nasceu – está oferecendo comida e bebida quentes aos moradores de rua. “Muitas pessoas vieram e foram respeitosas. Nós vamos manter isso por 15 dias, todas as noites, das 19h às 21h”, destacou Ariel Almada, gerente do estabelecimento, em entrevista ao jornal Marca.

Em sua página no Facebook, o Bar VIP Rosario chamou atenção para a ação. “Se você sabe de alguém em situação de rua, convide-o para o VIP. Oferecemos um prato abundante e, acima de tudo, quente para que todos possam ir dormir cheios e com o coração feliz.”

Segundo a divulgação, o restaurante também está organizando uma campanha de arrecadação de agasalhos, que serão doados aos moradores de rua.

Fonte: Época

Loading