• ter. abr 23rd, 2024

Réveillon na Paulista: Lulu Santos, AnaVitória, Rosas de Ouro e mais!

dez 27, 2019
Compartilhe Boas Notícias

E pode ir tranquilo, pois as linhas do Metrô e da CPTM vão funcionar em horários especiais!

Alô, paulistano! Vai ficar na cidade durante a virada de ano? Então saca só o que te espera no Réveillon na Paulista: Anavitória, Marcos e Belutti, Lulu Santos, Rosas de Ouro e Chiclete com Banana, das 18h de 31 de dezembro às 1h40 da manhã de 1º de janeiro!

O palco será montado entre as Ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, virado para o sentido Paraíso – além de, é claro, telões de LED projetando o espetáculo ao longo da avenida.

Confira a programação completíssima:

18h – Abertura
18h25 – Bimbo e Jhonas
19h – Anavitória
20h10 – DJ Leandro Pardí
20h30 – Marcos e Belutti
22h – DJ Leandro Pardí
22h30 – Lulu Santos
23h55 – Virada com Lulu
0h15 – Lulu Santos
0h30 – DJ Leandro Pardí
1h – Chiclete com Banana
1h40 – Escola de samba Rosas de Ouro

Queima de fogos silenciosa

Confirmado pela Prefeitura, a tradicional festa realiza uma queima de fogos silenciosa de 10 minutos consecutivos! E sabe quem comanda a contagem regressiva da entrada do Ano Novo? Lulu Santos!

A lei foi sancionada em maio de 2019 pelo prefeito Bruno Covas (PSDB), proibindo fogos ruidosos na cidade. O mesmo vale para recintos abertos e fechados, públicos ou particulares, em toda a capital paulista.

#DicaCatraca: a melhor maneira de curtir o Réveillon na Paulista é de transporte público, bem de boa!

Confira todos os detalhes sobre os horários de funcionamento na virada e vá em segurança:

Linha 2-Verde

As Estações Paraíso, Brigadeiro e Trianon/Masp (Linha 2-Verde) ficam abertas para embarque e desembarque durante toda a madrugada de 1º de janeiro.

A Estação Consolação será fechada no dia 31, às 16h, e reaberta às 4h40 do dia primeiro.

Todas as demais paradas da Linha 2-Verde estão liberadas para embarque até às 2h. Após esse horário, use somente para desembarque.

Linha 4-Amarela

As Estações Higienópolis-Mackenzie e Paulista ficam abertas durante toda a madrugada. Demais paradas funcionam até às 2h para embarque, e após esse horário somente para desembarque.

A Estação Paulista faz integração com a Estação Consolação, da Linha 2-Verde, que estará fechada a partir das 16h, porém os passageiros poderão usar os acessos da Linha 4-Amarela para embarcar e desembarcar.

Linhas 1-Azul, 3-Vermelha e 5-Lilás

As estações das Linhas 1, 3 e 5 funcionam para para embarque e desembarque até às 2h e, após esse horário, rola somente desembarque.

O mesmo vale nas paradas do monotrilho (Linha 15-Prata), com exceção das recém inauguradas Estações Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus, que funcionam das 10h às 16h.

CPTM

Linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade funcionam para embarque e desembarque até a 1h de 1º de janeiro.

A partir da 1h, somente as Estações Luz, Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Pinheiros, Santo Amaro, Palmeiras-Barra Funda e Tamanduateí, que fazem integração com o Metrô, estarão abertas para transferência dos usuários e desembarque.

Todas as informações foram confirmadas pelas Companhia do Metropolitano de São Paulo (CMSP), concessionária ViaQuatro e Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Fonte: Catraca Livre

Loading