Sociedade

Samsung abre inscrições para estágio em diversas áreas

Compartilhe Boas Notícias

A Samsung está com inscrições abertas até 28 de setembro para seu Programa de Estágio 2021. Existem vagas para estudantes de mais de dez áreas diferentes, com formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022.

O processo seletivo conta com etapas realizadas de forma online e os jovens que forem aprovados começarão em janeiro de 2021.

Para estar apto a participar do processo o candidato precisa cursar graduação nas áreas de Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlatos.

As vagas são destinadas ao escritório da empresa localizado em São Paulo nas áreas de Administração de Vendas, Finanças, Inteligência de Negócio, Inovação de Processos, Jurídico, Logística, Marketing, Produto, Serviços Pós-Venda e Supply Chain (cadeia de suprimentos).

Estudantes de mais de dez diferentes cursos podem se inscrever até 28 de setembro; processo de seleção será feito online

Processo seletivo

Todo o processo de seleção ocorrerá ao longo do segundo semestre. Entre setembro e outubro, estão programadas etapas online, com testes de conhecimentos culturais, em inglês e lógica, uma entrevista gravada pelo candidato respondendo a algumas perguntas, dinâmica de grupo e entrevista individual com os gestores.

O estágio no escritório tem duração de 12 meses. O processo de desenvolvimento é baseado na metodologia 70:20:10: 70% do aprendizado acontece participando ativamente dos processos, 20% na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações e workshops e 10% pautado em treinamentos formais, online e presenciais.

O estágio na Samsung

Fauze Diab, diretor de recursos humanos da Samsung, destaca a busca por um ambiente multicultural na empresa. “O programa de estágio tem sido uma experiência muito enriquecedora para a companhia. Buscamos desenvolver jovens profissionais capazes de atuar em ambiente dinâmico, inovador e multicultural. Acreditamos que quem constrói a reputação de uma marca são pessoas e, para isso, praticamos o exercício frequente da empatia, com base em um compromisso diário de entregar os melhores resultados nas mais diferentes frentes de atuação.”

Todas as informações sobre o programa, incluindo depoimentos de ex-estagiários sobre o programa, dia-a-dia de trabalho e aprendizado na Samsung, estão disponíveis no link https://samsung.across.jobs.

Fonte: https://catracalivre.com.br/carreira/samsung-abre-inscricoes-para-estagio-em-diversas-areas/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Recent Posts

Dicas de livros para dar de presente neste Natal

%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…

4 meses ago

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor!

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…

4 meses ago

Férias escolares animadas: Dicas para menos telas e mais brincadeiras!

Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…

4 meses ago

Principais Festas Típicas de SC em Outubro: Conheça Quais São!

Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…

9 meses ago

Fibra de cânhamo: material pode revolucionar a construção civil

Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…

11 meses ago

Bike elétrica é projetada para transportar até 8 crianças

Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…

12 meses ago