• ter. mar 26th, 2024

São Paulo ganha nova feira de orgânicos

set 10, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Boa notícia para quem busca opções de alimentação saudável na cidade de São Paulo. A cidade ganhou mais uma feira de produtos orgânicos. É a Feira de Orgânicos & Agricultura Limpa, uma parceria entre a Tudo da Terra, empresa de agricultura familiar, e o Tietê Plaza Shopping, local que vai receber a feira.  

A ação vai ao encontro da maior procura por alimentos orgânicos durante a quarentena, de acordo com estudos do Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (Organis).

feira-organicos-7951299
Tudo Terra, empresa de agricultura familiar, é parceira do Tietê Plaza Shopping na feira de orgânicos. Foto: Instagram | Tudo da Terra

“Queremos trazer para o nosso público a ideia de que comer bem a um preço justo não é impossível. Uma alimentação mais saudável, principalmente, neste momento em que as pessoas estão passando mais tempo em casa, ganha ainda mais importância. ”, comenta Ana Paula Cacciari, gerente de MarketingdoTietê Plaza Shopping.

A partir de 10 de setembro, em todas as quintas-feiras, os visitantes do shopping Tietê Plaza poderão adquirir frutas, hortaliças, legumes, cogumelos, vinhos artesanais, temperos, geleias e os mais diversos produtos frescos e sem uso de agrotóxicos ou fertilizantes químicos – os valores variam de R$ 5 a R$ 45.

feira-organicos-2-5974072
Linha de produtos orgânicos Jatobá, marca parceira do Tudo da Terra. Foto: Divulgação

feira-organicos-2-5974072“Grande parte dos produtos vem da nossa horta familiar mesmo, porque nós acreditamos que o princípio de ‘comida orgânica’ vai além da comida sem veneno, e envolve também o respeito ao meio ambiente. Esse é o principal motivo pelo qual utilizamos caixotes de madeira retornáveis e sacolas de papel para realizar nossas entregas”, revela Priscila Silvério, da Tudo da Terra.

A Tudo da Terra é uma empresa de origem em Jarinu, cidade do interior de São Paulo, que nasceu com o desejo de apoiar a democratização do acesso a alimentos bons e saudáveis, à um preço justo, para a mesa dos brasileiros. 

Feira de Orgânicos & Agricultura Limpa

  • Todas às quintas-feiras
  • Das 17h às 21h
  • Piso G2 do Tietê Plaza Shopping – acesso pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465.

Fonte: https://ciclovivo.com.br/vida-sustentavel/alimentacao/sao-paulo-ganha-nova-feira-de-organicos/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading