São Paulo se ilumina para receber o Natal

São Paulo se ilumina para receber o Natal
Avalie este conteúdo

Capital paulista da show de iluminação em dezembro.

São as tradicionais decorações de Natal, que voltam a iluminar e alegrar ainda mais as ruas e os parques neste fim de ano na capital. O Metro Jornal separou seis atrações que trazem brilho e inspiram o espírito natalino.

1 – Árvores iluminadas no Ibirapuera
Símbolo do Natal na capital, a tradicional árvore já está brilhando no parque Ibirapuera. A visitação é das 17h à meia noite. A árvore fica na avenida Pedro Alvares Cabral, zona sul. É recomendado ir de transporte público ou deixar o carro nas redondezas e ir à pé. 

2 – Luz e dança no lago
Ao lado da grande árvore, as luzes e as águas do chafariz do lago Ibirapuera dançam e iluminam a noite em três horários: 20h30, 21h e 21h30.

3 – Bosque iluminado
.
Ainda no Ibirapuera, as árvores de dentro do parque também foram decoradas com pontos de luz, criando um bosque branco e iluminado, ao lado do lago.

4 – Ônibus que brilham
Centenas de ônibus municipais estão decorados pela cidade, percorrendo as ruas em diversos horários e linhas. Nas noites dos fins de semana, eles proporcionam o passeio gratuito ao parque Ibirapuera, a partir de três pontos: praça Charles Miller (zona oeste), terminal Vila Matilde (zona leste) e terminal Água Espraiada (zona sul). Os ônibus saem a cada 20 minutos a partir das 19h30.

5 – Paulista
Prédios da avenida Paulista (centro) também reforçam o espírito do Natal. Os shoppings Pátio Paulista, Top Center, Cidade São Paulo e Center 3, assim como a Casa Air Max, da Nike, e a sede da Fiesp também estão decoradas com os temas do Papai Noel.

6 – Projeções no centro
De hoje até o dia 23, sempre a partir das 18h, o centro da capital terá espetáculos diários cheios do espírito do Natal. Projeções no Pateo do Collegio, Casa do Papai Noel na praça do Patriarca, shows e balé aéreo estão entre as atrações.

Fonte: Metro

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »