• ter. abr 23rd, 2024

Serena Williams lança vestido para todos os tipos de corpos

ago 5, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Serena Williams é uma mulher inspiradora. Maior vencedora de grand slams da era moderna, a tenista norte-americana lançou um vestido para todo os tipos de corpos. 

O vestido vermelho faz parte da grife Serena, administrada pela tenista de 37 anos. Ela conta que a peça se destaca por ter caimento perfeito para todos os tipos de corpos. 

“Somos todos pessoas diferentes, temos personalidades diferentes, temos traços diferentes, todos parecemos diferentes e precisamos mostrar nossas personalidades”, assinalou. 

Para a divulgação da peça, Serena Williams, mãe de  Alexis Olympia, de 22 meses, apareceu ao lado de mulheres de silhuetas diversas. Provando, mais uma vez, a transformação de conceitos de beleza e claro, que Serena é muito mais que uma atleta. É inspiração! 

O sucesso é tanto, que todos os tamanhos estão esgotados no site da grife. O vestido sai por cerca de R$ 400. 

“A coleção é inspirada em delicadeza e força. Quem disse que não podemos ser os dois?”, disse à revista People. 

Serena Williams chegou a ser alvo de críticas e piadas preconceituosas por causa de seu corpo. Algo corriqueiro para mulheres negras, sobretudo com o sucesso da norte-americana. Ao HuffPost, ela declarou que precisou fazer as pazes com o corpo. 

“A maioria das atletas são bem magras. Eu realmente não sabia como lidar com isso. Eu tive que fazer as pazes com o meu corpo – como toda adolescente e toda pessoa adulta faz – e me amar. Eu tive que me espelhar em outros modelos. Mas o meu tipo de corpo está na moda agora, então estou adorando!”

Fonte: Hypeness

Loading