• ter. mar 26th, 2024

Séries e filmes que chegam à Netflix em setembro

ago 27, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Entre os títulos estão The Good Place, Sully e Procurando Dory

Fãs de filmes e séries já podem aquecer os motores. Saiu nesta quarta (21) a lista com os títulos que a Netflix vai disponibilizar a partir de setembro. Confira abaixo.

Séries
Elite: Temporada 2 – 6/9
Após a morte de uma colega, um aluno desaparece, as alianças sofrem mudanças, novas figuras surgem e os segredos se tornam muito difíceis de esconder.

The Politician – 27/9
Desde criança, Payton sabe que vai ser presidente. Mas, primeiro, ele terá de atravessar o cenário político mais traiçoeiro de todos: o ensino médio.

(Des)encanto: Parte 2 – 20/9
A princesa Bean passa por poucas e boas para salvar um amigo, descobre o seu destino místico e ajuda a recuperar o reino do pai.

Criminal – 20/9
A série policial expõe o jogo de gato e rato entre agentes da lei e suspeitos dentro da sala de interrogatório. Criminal – Reino Unido traz no elenco David Tennant, Clare-Hope Ashitey e Youssef Kerkour. No elenco de Criminal – França estão Nathalie Baye, Jérémie Renier e Sara Giraudeau. Criminal – Alemanha traz os atores Nina Hoss e Peter Kurth. Criminal – Espanha conta com Emma Suárez, Carmen Machi e Álvaro Cervantes.

Inacreditável – 13/9
Uma adolescente volta atrás em sua denúncia de estupro. O que realmente aconteceu? Duas detetives tentarão descobrir. Série baseada em fatos reais.

The I-Land – 12/9
Nesta série de ficção científica, dez pessoas acordam em uma ilha sem saber quem são ou como chegaram lá – e logo descobrem que esse mundo não é o que parece.

The Ranch: Parte 7 – 13/9
Colt continua com dificuldade para se reconciliar com Abby, enquanto Beau e Joanne lidam com os desafios de envelhecer. Mary e Luke entram em apuros.

O Espião – 6/9
Esta série dramática retrata a verdadeira história da mais notável espiã israelense, Eli Cohen, que se infiltrou no governo sírio nos anos 60.

The Good Place: Temporada 4 – 27/9
Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora, ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

Grey’s Anatomy: Temporada 15 – 1/9
Meredith está pronta para o amor. Os médicos do Grey Sloan precisam encarar relacionamentos complicados, colegas novos e revelações.

Como Defender um Assassino: Temporada 5 – 1/9
A política suja atrapalha as ações coletivas de Annalise. Segredos antigos vêm à tona, e um incidente fatal envolve todos em uma investigação de assassinato.

Station 19: Temporada 2 – 1/9
Sob o comando de um novo capitão, os bombeiros continuam executando resgates que desafiam a morte e a lidam com histórias pessoais muitas vezes difíceis.

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 5 – 26/9
Depois de uma temporada na cadeia por um crime que não cometeu, Jake volta à delegacia, onde há novidades pessoais e profissionais.

Vis a vis: Temporada 4 – 27/9
Um novo diretor e um carcereiro que virou prisioneiro chegam a Cruz del Norte. Zulema reencontra um familiar enquanto Sole recebe notícias transformadoras.

El Marginal – O Cara de Fora: Temporada 3 – 27/9
Ex-policial é infiltrado em uma penitenciária para investigar um sequestro e precisa evitar que facção de detentos descubra sua identidade.

Minas do Hóquei – 20/9
Enquanto buscam a vitória, as jogadoras de uma equipe feminina de hóquei sobre patins tentam conciliar escola, família e paquera.

Carangas x Carrões: Temporada 2 – 20/9
Carros extremamente caros enfrentam automóveis totalmente tunados, super velozes, de marcas como Honda, Ford, Oldsmobile e até Mini Cooper.

Glitch: Temporada 3 – 25/9
Um policial e uma médica encaram um mistério cheio de emoção quando sete pessoas da cidade voltam dos mortos em excelente forma. E sem explicação.

Jack Whitehall: Travels with My Father: Temporada 3 – 6/9
Em uma tentativa de estreitar os laços entre os dois, o humorista Jack Whitehall roda o mundo com o pai careta, Michael, por lugares inusitados e descolados.

Movimento Tiny House: Volume 2 – 29/9
O apresentador John Weisbarth e o especialista Zack Giffin viajam pelos Estados Unidos ajudando famílias a trocar a casa grande por um espaço bem menor — e totalmente personalizado.

The Bletchley Circle: San Francisco: Temporada 1 – 8/9
Duas detetives britânicas se juntam a colegas americanas e usam sua habilidade em decifrar códigos para resolver uma série de assassinatos.

Lista Negra: Temporada 6 – 21/9
Sem saber que Raymond Reddington não é quem diz ser, Liz precisa decidir se o ajuda a revelar o traidor que levou ao corredor da morte.

Supergirl: Temporada 4 – 24/9
Mon-El busca um novo destino no futuro e Kara concentra as energias no presente com um novo vilão para combater.

Pose: Temporada 1 – 28/9
Nova York, 1987: Blanca, ícone dos bailes LGBTQ, monta sua casa, recebe um bailarino e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie.

DC’s Legends of Tomorrow: Temporada 4 – 30/9
Com o reforço de Constantine, a equipe tem de encarar uma nova ameaça: seres mágicos e monstros míticos que cruzam a fronteira entre os mundos.

Betty em NY – 11/9
Pouco atraente, Betty Rincón dedicou todo seu tempo ao estudo. Mas sua vida muda depois que ela consegue um emprego na V&M e conhece Armando Mendoza.

Filmes

Between Two Ferns: o Filme – 20/9
O apresentador Zach Galifianakis coloca o pé na estrada em busca de pessoas famosas para entrevistar no seu talk show “Between Two Ferns”.

Sombra Lunar – 27/9
Neste thriller de ficção científica, um policial lidera a caçada a um serial killer que ataca em sintonia com as fases da lua.

Crush à Altura – 13/9
Com mais de 1,90 m de altura, a adolescente Jodi nunca teve um namorado. Mas essa situação pode mudar com a presença de um novo aluno de intercâmbio, bem alto, na escola.

Caça aos Gângsteres – 1/9
O notório chefe da máfia da Costa Leste, Mickey Cohen, tenta fincar o pé em Los Angeles. Mas um grupo de policiais durões fará de tudo para derrotá-lo. O elenco traz Ryan Gosling, Emma Stone e Sean Penn.

Climax – 1/9
Em um prédio remoto, uma sangria batizada com LSD transforma o ensaio de um grupo de bailarinos em um pesadelo delirante. Do diretor argentino Gaspar Noé (de Love e Irreversível).

Sully, o Herói do Rio Hudson – 17/9
Um A320 faz um pouso forçado no rio Hudson logo após a decolagem em Nova York. Não há vítimas, mas o piloto enfrenta desconfianças e as luzes da fama. Com Tom Hanks e direção de Clint Eastwood.

Inferno – 15/9
Fugindo de uma assassina profissional e com amnésia, o professor Robert Langdon precisa decifrar pistas para deter uma praga que ameaça a humanidade. Com Tom Hanks e Felicity Jones, o filme é baseado no best-seller homônimo de Dan Brown.

Fragmentado – 23/9
Sequestradas por um homem com múltiplas personalidades, três garotas precisam escapar antes de ele encarnar sua mais nova – e perigosa – persona. Com James McAvoy. Direção de M. Night Shyamalan.

Cinquenta Tons Mais Escuros – 9/9
Anastasia embarca na carreira editorial enquanto Christian renegocia os termos de sua relação com ela. Mas forças externas ameaçam separar o casal.

Diário de uma paixão – 1/9
Nos anos 40, um casal de namorados enfrenta a diferença de classe social entre eles e a separação durante a guerra. Baseado no best-seller de Nicholas Sparks. Com Ryan Gosling e Rachel McAdams.

Dirty Dancing – Ritmo Quente 1/9
Ao passar o verão com sua família em um resort nas Catskills, “Baby” Houseman, uma garota de 17 anos, se apaixona pelo impetuoso instrutor de dança do resort.

A Grande Muralha – 9/9
Em busca de pólvora, um grupo de mercenários europeus viaja para a China da Dinastia Song e é surpreendido por uma guerra épica entre heróis locais e monstros selvagens. Com Matt Damon e Pedro Pascal (Narcos).

Capitão América 2 – O Soldado Invernal – 1/9
Quando um novo inimigo mortal aparece, um Steve Rogers cada vez mais inquieto se transforma no Capitão América e se junta à Viúva Negra.

Ajuste de Contas – 1/9
Décadas depois de se consagrarem nas telas como pugilistas, Sylvester Stallone e Robert De Niro interpretam dois boxeadores maduros de volta ao ringue para a última luta.

As Crônicas de Spiderwick – 15/9
A família Grace muda-se para uma casa antiga e coisas estranhas começam a acontecer. Jared descobre um guia e a inacreditável verdade sobre a propriedade Spiderwick.

Meninas Malvadas – 1/9
Cady entra para a turma mais popular da escola, mas as coisas ficam complicadas quando o ex da líder da turma quer namorá-la.

Olmo e a Gaivota – 1/9
Ao ensaiarem para a peça A Gaivota, de Tchekhov, os atores Olivia e Serge sentem que a linha que separa ficção e realidade começa a desaparecer. Da diretora Petra Costa (Democracia em Vertigem).

Elena – 1/9
A cineasta Petra Costa (Democracia em Vertigem) vai a Nova York para recontar a história da irmã que, duas décadas antes, desembarcou na cidade com o sonho de ser atriz.

Carros e Carros 2 – 1/9
Nesta animação, o promissor carro de corridas Relâmpago McQueen atravessa o país para participar de uma corrida importante, mas acaba se desviando pelo caminho.

Procurando Nemo – 1/9
Nesta emocionante aventura, dois peixinhos, Marlin e Dory, procuram o filho desaparecido de Marlin, Nemo, por todo o mundo submarino.

Procurando Dory – 1/9
Uma súbita lembrança faz a esquecida amiga de Nemo sair em busca do passado perdido e de sua família com a ajuda de novos e velhos amigos.

Fonte: Veja

Loading