• ter. abr 23rd, 2024

Site quer analista para experimentar piscinas de hotéis pelo Brasil

jan 13, 2020
Compartilhe Boas Notícias

O Hoteis.com, plataforma de reservas e acomodações, está em busca do primeiro Analista de Piscinas do Brasil.

Não se trata de insolação, você leu certo, eles querem uma pessoas para viajar o país experimentando as melhores piscinas dos hotéis mais badalados. 

Quer se candidatar? Os interessados devem seguir o perfil da Hoteis.com (@hoteispontocom) no Instagram e publicar em sua página pessoal – com perfil aberto – uma foto ou vídeo dizendo por que merece a dádiva, digo, o cargo de Analista de Piscinas. 

Detalhe, os candidatos podem participar quantas vezes quiserem. Atenção aos prazos, pois a ação acontece entre os dias 13 e 24 de janeiro e você precisa se lembrar de marcar o @hoteispontocom e usar a hashtag #AnalistadePiscinas. 

O mais criativo, seja com foto ou vídeo, será anunciado no dia 29 de janeiro. Como eles mesmos definiram, “parece mais fácil que buscar emprego nos classificados, não é mesmo?”

O trabalho 

Nem tudo é só sombra e água fresca, portanto atenção ao trabalho diário de experimentar piscinas. O contratado vai visitar o Brasil, conhecer algumas das melhores piscinas, experimentar os drinks mais desejados (à beira da piscina, claro), tirar selfies e postar nas redes sociais e por aí vai. São nove piscinas ao todo. 

“Todos sabem que o Brasil tem destinos e hotéis diversos e incríveis. Aproveitando que estamos na estação mais quente do ano, decidimos dar um pontapé inicial em 2020 com uma oportunidade dos sonhos de conhecer hotéis com piscinas pelo Brasil! As propriedades que receberão o nosso Analista de são altamente recomendadas a partir de avaliações dos próprios hóspedes da Hoteis.com.”, comenta Jennifer Dohm, Head de PR & Comunicação – Américas da Hoteis.com.

A lista de hotéis conta com nomes como a Pousada Abracadabra, a Pedra da Laguna Boutique Hotel & Spa e o Búzios Beach Resort, todos na linda Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.  Já em Porto de Galinhas, em Pernambuco, o Analista de Piscinas da Hoteis.com vai desfrutar do Vivá Porto de Galinhas Resort, do Solar Porto de Galinhas e do Samoa Beach Resort. Por último, mas não menos importante, em Santa Catarina os dias de glória serão no Resort Refúgio do Estaleiro, em Porto Belo, no Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú, e no Il Campanario Villagio Resort, na capital Florianópolis.

Para mais informações sobre a campanha, acesse o site do Hoteis.com.

Fonte: Hypeness

Loading