• ter. mar 12th, 2024

Star Wars: Os Últimos Jedi ganha primeiro trailer completo. Assista

out 10, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Carrie Fisher, morta em 2016, aparece no vídeo. Filme chega aos cinemas no dia 15 de dezembro.

Foi revelado o primeiro trailer completo de Star wars: Os últimos Jedi. No novo longa, a história retoma o último filme (Star wars: O despertar da força, 2015), com a lutadora da resistência Rey (Daisy Ridley) buscando a tutela de Luke (Mark Hamill) no planeta Ahch-To, onde ele se exilou. Outra novidade é a presença de Carrie Fisher, morta em dezembro de 2016 aos 60 anos. Antes disso, ela terminou as gravações de sua participação no filme.

No vídeo, a intérprete da General Leia Organa é vista, mas não pode ser ouvida. Vários outros membros do elenco de O despertar da força aparecem, como é o caso de Adam Driver (Kylo Ren), John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Pae Dameron). Apesar de confirmados no elenco, Laura Dern, Benicio Del Toro e Kelly Marie Tran não aparecem no vídeo e seus personagens continuam um mistério para os fãs da saga. O filme chega aos cinemas no dia 15 de dezembro e sua continuação, Star Wars: Episódio IX, já está marcada para estrear em 2019.
Em setembro deste ano, a Disney anunciou que J. J. Abrams será o responsável por dirigir e roteirizar o longa. Ela entrou na equipe em substituição a Colin Trevorrow, escalado anteriormente e retirado da produção por ter ideias divergentes com o estúdio. “Lucasfilm e Colin Trevorrow decidiram mutuamente se separar em Star wars: Episódio IX.  Colin foi um colaborador incrível durante o processo de desenvolvimento, mas todos chegamos à conclusão de que nossas visões do projeto divergem. Desejamos a ele o melhor e vamos compartilhar mais sobre o filme em breve”, disse o comunicado da empresa.
Abaixo, assista ao trailer de Os últimos Jedi:

 Fonte: Viver

Loading