• ter. abr 23rd, 2024

Taylor Swift anuncia show em São Paulo em julho de 2020

set 17, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Cantora americana só esteve no Brasil em pocket show fechado em 2012. ‘Eu quero ir a alguns lugares onde nunca estive antes e tocar em festivais’, escreveu, ao comentar turnê.

Taylor Swift virá pela primeira vez ao Brasil em uma turnê. A cantora americana anunciou show no Allianz Parque, no dia 18 de julho de 2020.

Ela só esteve no Brasil em pocket show fechado em 2012, quando se apresentou ao lado de Paula Fernandes.

Desta vez, Taylor vai passar pelo Brasil com a turnê do álbum “Lover”, lançado neste ano.

“Eu quero tocar de uma forma autêntica. Eu quero ir a alguns lugares onde nunca estive antes e tocar em festivais. Onde não existirem festivais, nós criaremos algum”, escreveu a cantora em suas redes sociais.

Ainda não há informações sobre ingressos, mas eles serão vendidos pelo site Tickets for Fun.

Álbuns recentes

“Lover”, sétimo álbum da cantora, parece concebido para ser vários recomeços em um só disco. É uma volta ao country, ao falatório recalcado e às letras descritivas.

Após trabalhar com um time de produtores suecos liderados por Max Martin (Britney Spears, Backstreet Boys), ela está ainda mais alinhada ao produtor Jack Antonoff. O ex-membro da banda Fun tem currículo mais alternativo (Lorde, Lana Del Rey).

A discografia recente de Taylor tem ainda o soturno “Reputation”, de arranjos mais sujos. Era como uma ida ao bar para reclamar da vida.

Muito mais leve, “1989” é ainda o álbum mais assumidamente pop dançante da carreira e falava sobre o amor nos tempos do Tinder.

Fonte: G1

Loading