Tite convocação para amistosos contra Rússia e Alemanha

Tite convocação para amistosos contra Rússia e Alemanha
4.8 (95%) 8 votes

No dia 23 de março, o time enfrenta a anfitriã Rússia, no Estádio Lujniki, em Moscou. Quatro dias depois a equipe volta a campo para encarar a Alemanha, atual campeã mundial, no Estádio Olímpico de Berlim.

A busca pelo tão sonhado hexacampeonato mundial ganha mais um passo importante nesta segunda-feira (12). Cada dia mais perto da Copa do Mundo, o técnico Tite faz a convocação para os últimos dois amistosos antes da lista final para o Mundial de 2018. No dia 23 de março, o time enfrenta a anfitriã Rússia, no Estádio Lujniki, em Moscou. Quatro dias depois a equipe volta a campo para encarar a Alemanha, atual campeã mundial, no Estádio Olímpico de Berlim.

“Temos uma situação diferente de outras convocações. São pelo menos cinco jogadores que necessitam de uma observação médica e física mais elaborada, para que possamos convocar embasados e com as informações necessárias”, afirmou Edu Gaspar, coordenador de Seleções, em entrevista ao site da CBF, explicando a opção por uma nova data para a convocação.

“Transferindo a data iremos ganhar de dois a três jogos de cada atleta observado para nossa avaliação. Como sempre, buscaremos o máximo de informações possíveis para uma convocação sem grandes problemas”, disse.

A convocação acontece nesta segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, a partir das 11h.

Fonte: Fox Sport

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »