Esportes

Topper lança concurso para encontrar novos patrocinados

Compartilhe Boas Notícias

Jovens talentos recebem oportunidade de serem patrocinados pela fornecedora de material esportivo

A marca que se destacou nos anos 1980 e 1990 dentro do mundo do futebol, patrocinando grandes nomes do segmento como Pelé, a Seleção Brasileira e os principais tempos do país, lança hoje uma iniciativa que irá surpreender os seus consumidores.

A campanha ME PATROCINA TOPPER surgiu após inúmeros pedidos dos seguidores nas redes sociais por um patrocínio e a necessidade de contato da marca com o atleta amador. O objetivo é apoiar os jogadores em qualquer canto do país a continuar praticando o esporte.

A proposta da Topper é que homens e mulheres, acima de 18 anos, praticantes de futebol, futsal ou sociedade, dificilmente concorrer a cinco vagas para serem os novos patrocinados. Os ganhadores do concurso receberão produtos como chuteiras, bolas, camisetas, calções e meias pelo período de um ano.

Principal rosto da Topper e considerado por muitos, o maior da história do futsal, Falcão destacou a importância de ter um apoio de uma marca em sua carreira.

” Ser patrocinado exige uma responsabilidade de entregar resultados. Sempre geri a minha carreira focado em dar retorno ao meu patrocinador e cuidei de forma profissional da minha imagem. É por isso que sempre tem marcas fortes comigo, como um Topper. A iniciativa é uma excelente oportunidade para descobrir talentos do futebol amador pelo país ”, disse o Rei do Futsal.

O concurso será dividido em duas etapas. Na primeira, os candidatos, que devem residir no Brasil, preencherão o cadastro no site da Topper, com o envio de dois vídeos de 30 segundos cada: um mostrando como habilidades no futebol e outro contando o porquê merecem o patrocínio.

Na segunda fase, ao mesmo tempo, o Topper selecionará os 10 finalistas mais criativos. Esses, passarão por cinco desafios, abertura ao voto popular pelo canal do YouTube da marca. A cada rodada, uma marca pública dos vídeos dos participantes e aquele que tiver menos curtidas, será eliminado. Sem desafio final, os seis atletas restantes disputam como cinco vagas de novos patrocinados.

CEO da BRSports, empresa detentora das marcas Topper e Rainha, Sylvio Teixeira explicou os objetivos do concurso.

” Nós recebemos sempre solicitação de patrocínio, e decidimos de uma forma democrática atender e dar oportunidades para essas pessoas que procuram
que, em muitos casos, não possuem condições de ter um equipamento adequado. Nós daremos voz ao nosso público, que escolherá os cinco novos patrocinados ”, disse o executivo.

Fonte

Leia mais notícias sobre Esportes clicando aqui

Recent Posts

Dicas de livros para dar de presente neste Natal

%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…

4 meses ago

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor!

Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…

4 meses ago

Férias escolares animadas: Dicas para menos telas e mais brincadeiras!

Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…

4 meses ago

Principais Festas Típicas de SC em Outubro: Conheça Quais São!

Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…

10 meses ago

Fibra de cânhamo: material pode revolucionar a construção civil

Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…

12 meses ago

Bike elétrica é projetada para transportar até 8 crianças

Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…

1 ano ago