• ter. abr 23rd, 2024

Transformar cemitérios em florestas: Urna Biodegradável

jan 26, 2021
Compartilhe Boas Notícias

O conceito da Bios Urn permite que as cinzas resultantes das cremações se transformem em árvores.

As sementes começam a fazer cada vez mais parte do nosso dia-a-dia. Exemplo disso é o Sprout – um lápis com sementes na ponta. Quando fica demasiado curto para escrever, pode ser semeado e dar origem a uma planta.

Agora surge a Bios Urn, uma urna biodegrádavel que permite a transformação de cinzas de uma pessoa ou animal de estimação numa árvore. Graças ao seu design e materiais, a urna fornece germinação adequada e posterior crescimento de uma árvore.

A intenção da Bios Urn é oferecer uma alternativa para relembrar as pessoas falecidas ou animais de estimação de uma forma mais sustentável e natural, transformando o processo da “morte” em regeneração e “voltar à vida” através da natureza.

Graças à estrutura da Bios Urn, a semente germina no topo da cápsula, separada das cinzas. Quando a urna se começa a biodegradar as raízes já são fortes o suficiente para entrar em contacto com as cinzas. Com o passar do tempo, todo o conjunto se torna parte do sub-solo.

Até podes escolher a semente da árvore em que te queres tornar!

Fonte: https://noctulachannel.com/urna-biodegradavel-bios-urn/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading