Trem turístico vai ligar cidades de Salto e Itu, no interior de SP

Compartilhe Boas Notícias

As cidades de Salto e Itu, no interior de São Paulo, serão interligadas por um trem turístico de passageiros a partir de dezembro deste ano. A atração será operada pela Serra Verde Express.

O Trem Republicano é uma das apostas de ambas prefeituras para movimentar a economia no pós-pandemia, devido ao perfil turístico das duas cidades.

Crédito: Divulgação. Empresa Serra Verde Express é a responsável pelo passeio turístico de trem entre Curitiba e Morretes, no Paraná.

O acordo foi assinado essa semana pela Serra Verde Express com e membros da ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária). A empresa é responsável pela linha turística que liga Curitiba a Morretes, no Paraná.

A expectativa é de que o Trem Republicano passe a operar em dezembro. A Serra Verde Express será responsável por serviços de conservação, manutenção, vigilância, limpeza, fiscalização, jardinagem e controle de passageiros.

“A região tem um grande potencial turístico, está muito próxima do aeroporto de Viracopos e tem tudo para ser um sucesso. Traremos para o interior de São Paulo toda a nossa experiência de mais de 20 anos de atuação no setor de turismo ferroviário”, diz Adonai Aires de Arruda, diretor-presidente da Serra Verde Express.

Fonte: https://catracalivre.com.br/viagem-livre/trem-turistico-vai-ligar-cidades-de-salto-e-itu-no-interior-de-sp/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »