• ter. abr 16th, 2024

Unilever doa R$ 1 milhão em produtos de higiene e limpeza para combater Covid-19 em SP

mar 25, 2020
Compartilhe Boas Notícias

A Unilever Brasil, fabricante de mais de 400 marcas dentre as quais OMO, Rexona, Comfort, Cif e Brilhante, anunciou a doação de R$ 1 milhão em produtos, o correspondente a 625 mil unidades de artigos de higiene e limpeza que serão destinados às ações de combate ao Covid-19.

O compromisso foi assumido pela Unilever durante reunião online do Comitê Executivo Empresarial, mobilização liderada pelo governador de São Paulo, João Doria, realizada na manhã desta segunda-feira (23).

Em momentos de crise, principalmente quando afeta a saúde das pessoas, as empresas têm fundamental papel de liderança para conscientizar sobre a importância do reforço dos hábitos de higiene e adotar medidas de proteção em todas as frentes de combate ao coronavírus.

“Estamos trabalhando junto com governos estaduais e municipais, e também com nossos parceiros, para garantir que superemos juntos essa crise global, priorizando sempre a saúde das pessoas”, diz Gerardo Rozanski, presidente da Unilever Brasil.

As doações serão destinadas às comunidades de maior vulnerabilidade social, definidas em parceria com o governo de São Paulo, e também para hospitais e lares de idosos. A Associação Lar São Francisco, entidade filantrópica que reúne mais de 70 obras de saúde e assistência social, e a comunidade de Heliópolis são alguns dos que irão receber os produtos doados pela Unilever Brasil no estado de São Paulo.

Fonte: https://www.mercadoeconsumo.com.br/

Loading