• ter. abr 23rd, 2024

Veja como ficou casa de idoso que vivia em condições insalubres, após vizinhas realizarem vaquinha

dez 29, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Ahhh, 2020 já está acabando e com certeza a história do Seu Roberto é uma das mais emocionantes deste ano!

Lembra o início de tudo? Seu Roberto vivia em uma casinha cheia de problemas, em São Paulo, e isolado do mundo, ou nem tanto, felizmente.

A Gessica Abe e outras vizinhas do Seu Roberto se aproximou dele para falar dos cuidados que deveria tomar para não pegar o coronavírus, já que faz parte do grupo de risco. Foi bem no início do ano.

seu-roberto-vizinhas-7284522

Elas se depararam com uma situação de cortar o coração, gente. Levaram algumas doações e fizeram pequenos reparos na casa. Praticamente “adotaram” o idoso. Mas o senhorzinho de 78 anos precisava de muito mais para viver uma velhice tranquila.

idoso-sozinho-vizinhas-5114249

Foi então que as meninas e outras pessoas tocadas pela história do Seu Roberto, que nunca se casou, não tem filhos, irmãos e nem parentes próximos, começaram a marcar o Razões nas redes sociais.

post-facebook-seu-roberto-1604529

A gente aqui da equipe se juntou a essa turma do bem e decidimos lançar uma vaquinha na VOAA para reformar a casinha do Seu Roberto. E adivinha só: batemos a meta em 40 minutos! Foi um tempo recorde, sério.

A casinha do Seu Roberto é outra depois da reforma. Chama muito a atenção o banheiro. Seu Roberto não tinha a menor condição de fazer sua higiene. Agora, não, o banheiro e todos os cômodos da casa ficaram do jeitinho que ele merece. Ai!

Com o dinheiro da vaquinha, também foi possível comprar móveis novos. Tudo novo e o próprio Seu Roberto é uma nova pessoa!

“Hoje, ele é uma pessoa muito diferente. Ele joga Ping-Pong com a gente, dá risada, brinca. A vida dele mudou muito. E mudou de dentro pra fora”, comemora Gessica.

O Vicente Carvalho, fundador do Razões, foi ver de pertinho como ficou a casa e mostra tudinho pra gente. O coração não aguenta de felicidade, dá o play:

Ah, siga o @senhorroberto78, pra acompanhar esse senhorzinho que já consideramos o avozinho do Razões!

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/reforma-casa-idoso-vizinhas/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading