Veja vídeo de homem sendo comido vivo por anaconda na série do Discovery Channel

Confira o vídeo trailer de Eaten Alive, do Discovery Channel. O homem é comido vivo por uma anaconda na Amazônia e grava o que acontece dentro da barriga da cobra.

O cineasta Paul Rosolie lançará um documentário polêmico no dia 7 de dezembro. Nas imagens, ele vestiu um macacão “à prova de cobra” e deixou ser comido por uma anaconda.

Intitulado Comido Vivo, o vídeo de Rosolie foi classificado por defensores dos animais como um ato de “abuso de animais do mais alto grau”. O canal Discovery Channel, no qual será transmitido o vídeo em primeira mão, recebeu pedidos para que o programa seja cancelado.

Além disso, uma petição foi aberta no site Change.org e já conta com quase 4.000 assinaturas.

“Este é um abuso de animais do mais alto grau, absolutamente repugnante, e poderia matar a cobra — uma sucuri adulta não pode se ajustar a largura dos ombros de um homem adulto dentro de seu corpo”, diz o texto da petição.

De acordo com informações do tabloide britânico Daily Mail, o cineasta de 26 anos se defendeu na sua página do Twitter dizendo que “se vocês me conhecessem, saberiam que eu nunca faria mal a nenhum ser vivo”.

A espécie de serpente amazônica que irá engolir o cineasta pode medir até 10 m de comprimento e costumam comer porcos selvagens, veados, capivaras e jacarés. Normalmente, as cobras esmagam as presas antes de engoli-la.

Assita, abaixo, ao trailer do programa que será apresentado em dezembro:

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Veja vídeo de homem sendo comido vivo por anaconda na série do Discovery Channel"

Deixe um comentário

Translate »