• ter. mar 12th, 2024

Virgin Mobile no Brasil – Operadora deve Iniciar os Serviços em 2015

Compartilhe Boas Notícias

Boa notícia para os usuários de telefonia móvel. É que no próximo ano teremos mais uma nova operadora de celular atuando aqui no Brasil.
De acordo com as últimas informações divulgadas, a Anatel autorizou a Virgin Mobile a atuar em nosso país a partir de 2015. A operadora irá atuar como MVNO (operadora móvel virtual), com isso para funcionar ela precisará utilizar uma rede emprestada, que neste caso deverá ser da Vivo.
O presidente da Virgin Mobile Latin America, Phil Wallace, disse que está satisfeito com o tratamento que anda recebendo das agências governamentais como a Anatel. Segundo ele, isso demonstra uma clara intenção do país em estimular a competição no mercado e melhorar cada vez mais o serviço prestado para os clientes.

A Virgin Mobile faz parte do Grupo Virgin, que é um conjunto de empresas que atua em diversos setores da sociedade de consumo. Atualmente, a empresa atua na área de telefonia em diversos países, como Reino Unido, México, Polônia, Chile, Colômbia, Qatar, Austrália, Canadá, África do Sul, Estados Unidos e França.
Para conferir mais informações sobre a Virgin Mobile acesse o site da empresa www.virgin.com. Acesse também a página da Anatel e confira as últimas notícias sobre a autorização de operação dada à Virgin Mobile.

Fonte: http://www.agencianoticias.com.br/

Loading

Deixe um comentário