• 12 de agosto de 2022 18:36

Voluntários levam música para pessoas em situação de rua e recebem carinho em troca

jan 2, 2021
Compartilhe Boas Notícias

Quando os voluntários saíram às ruas de Birigui (SP) para levar música e alimentos para as pessoas em situação de rua, eles imaginaram que estariam levando esperança e doando amor para essas pessoas, mas foram eles que acabaram recebendo esse afago de uma dessas pessoas que moram momentaneamente na rua.

Veja mais no instagram.

Seu Gervásio pegou o violão do grupo emprestado e tocou a canção O Sol, da banda Jota Quest, que traz uma mensagem linda de resiliência e superação. Os membros da ONG Bem da Madrugada cantaram ao som de seu Gervásio.

As notas um pouco desencontradas, é verdade, não tiraram a beleza do momento. Seu Gervásio relembrou o tempo em que tocava violão e cantou com muito entusiasmo. Eles ainda cantaram Pais e Filhos, da banda Legião Urbana.

Como diz a canção do Jota Quest, a dor e o medo de viver na rua não eram mais escutadas. Só existia ouvido para o som de seu Gervásio e para a esperança.

Seu Gervásio tem 50 anos de idade, é de Bauru, mas mora há pelo menos 10 anos em Birigui e há 6 anos já é assistido pela ONG. “O senhor Gervásio é um cantor nato! Nas ações que fazemos, ele sempre canta com a galera”, contou o voluntário e responsável pelo Bem da Madrugada no município, Juliano Vergílio Brolo.

E, assim, a ONG Bem da Madrugada mostrou de volta o Caminho do Sol para seu Gervásio. Ah, e no Natal eles vão fazer uma ceia na rua e levar um violão de presente para ele. Mas, é segredo, hein, vai ser surpresa! Galera de Birigui, não contem para ele 🤫🤭

No Natal passado ele também ganhou um violão, mas acabou perdendo o instrumento numa enxurrada. Agora ele vai cantar junto com os voluntários num projeto especial no Natal deste ano.

“Ele será nosso cantor oficial. Todos anos, fazemos uma ceia e agora, como estamos com a praça em frente à sede, vamos ter um palco não só pra ele, mas para todos que queiram cantar. Para muitos deles, é uma realização”, disse Juliano.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/morardor-rua-violao/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

 47 Total Visualizações,  2 Visualizações Hoje