Vovó com Alzheimer lembra música de ninar e canta lindamente para o bisneto

Compartilhe Boas Notícias

Maria Guadalupe Aguilera recebeu o diagnóstico de Alzheimer e, como um sintoma presente em portadores da doença, ela não lembra muito de nomes de familiares e alguns acontecimentos mais recentes.

Mas ao colocar o bisneto Oliver nos braços, todos da família de Maria tiveram uma grande surpresa.

Ela começou a cantar a música “El Chorito” de Cri-Cri, que é uma canção de ninar antiga. Maria cantava muito para a mãe de Oliver, Elena Quitero, quando ela era criança.

Maria cantando para bisneto
Reprodução: Youtube

Elena, hoje com 31 anos, disse que ficou muito emocionada com o momento. “Eu a apresentei ao meu filho e seu rosto se iluminou. Essa foi a música que ela sempre cantou para mim quando criança. Sinceramente, não consegui conter as lágrimas.

Elena, Maria e a família vivem em Oceanside, na Califórnia (EUA). Eles acreditam que o Alzheimer muda a estrutura familiar completamente, sob todos os aspectos.

Demência e Alzheimer são doenças muito dolorosas – talvez não fisicamente, mas definitivamente emocionalmente para a família. Tem gente que fala que a pessoa não tá mais aí, mas tá. Ame-os tanto, senão mais, do que antes, e seja paciente, porque eles podem não ser os mesmos. Ouvi dizer que música e bebês ajudam pessoas com demência e doença de Alzheimer, e realmente acredito que este vídeo prova isso.

Olha a vovó Maria cantando lindamente para o pequeno Oliver!

FONTE: Happily News

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/avo-canta-para-bisneto/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »