• ter. abr 16th, 2024

Warner confirma terceiro filme da Mulher-Maravilha

jan 7, 2021
Compartilhe Boas Notícias

A Warner Bros. aproveitou o sucesso de “Mulher-Maravilha 1984” para anunciar o terceiro — e último — filme da franquia.

Toby Emmerich, executivo do estúdio, confirmou a produção em nota enviada à revista Variety, e afirmou que a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins já estão confirmadas na sequência.

“Enquanto fãs no mundo todo continuam gostando de Diana Prince, garantindo um forte desempenho no final de semana de estreia de ‘Mulher-Maravilha 1984’, estamos animados por anunciar que continuaremos a história dela com nossas Mulheres-Maravilha da vida real — Gal e Patty —, que vão voltar para concluir a tão esperada trilogia cinematográfica.”

Ele também disse que a estreia do filme será tradicional, nos cinemas. “Mulher-Maravilha 1984” foi lançado simultaneamente nos cinemas e no HBO Max, plataforma de streaming administrada pela empresa.

No início do mês, a Warner anunciou que todos os seus filmes com estreia marcada para 2021 terão lançamento simultâneo nos cinemas dos Estados Unidos e no streaming.

Fonte: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2020/12/27/mulher-maravilha-3.htm

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading