• ter. abr 16th, 2024

Windows 10: update de outubro está disponível para download

set 21, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Na última sexta-feira (18), a Microsoft anunciou que já está disponível para download o update de codinome 20H2 para testadores betas da plataforma Windows 10. Para adquirir a versão, os usuários precisam acessar as configurações do PC, seguindo para Atualização & Segurança e, depois, aceitarem o Programa de Insiders do Windows.

“Acreditamos que a versão 19042.508 seja a final e ainda planejamos continuar a melhorar a experiência geral da atualização de outubro de 2020 nos PCs dos clientes”, disse Brandon LeBlanc, gerente do programa sênior da Microsoft.

A Microsoft informou que a atualização pode ser baixada automaticamente pelos insiders do Beta Channel.  “Para Insiders que não haviam optado anteriormente por instalar a atualização de outubro de 2020 – eles serão oferecidos automaticamente por meio do Windows Update”, completou LeBlanc.

A versão 19042.508, de outubro de 2020 da Microsoft, marca a estreia oficial do navegador Edge, que tem como base o Chromium. O sistema permitirá utilizar os mesmos plu-ins do navegador Google Chrome. Entre as outras principais mudanças ainda é possível encontrar uma atualização na interface do usuário e uma modificação no comando Alt + Tab, que possibilitará acessar guias do Edge, assim como outros aplicativos que estiverem abertos.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/software/197795-windows-10-update-outubro-disponivel-download.htm

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading