• ter. abr 16th, 2024

Wine club traz coleções especiais aos amantes do vinho

maio 13, 2014 #degustação, #vinho
Compartilhe Boas Notícias

Novidade foi lançada pela Decanter nesta semana para levar vinhos e conhecimentos para quem aprecia a bebida.

A Importadora Decanter acaba de apresentar aos amantes do vinho a primeira edição do Decanter Wine Club. O objetivo do clube enocultural é oferecer as melhores seleções do mundo do vinho mensalmente na residência dos interessados. O vinho irá acompanhado de um material completo sobre uvas, fichas técnicas, informações sobre o produto além de um fichário exclusivo para arquivar o conteúdo.

Nesta primeira edição os interessados podem escolher entre Aventura de 2 Syrah, Aventura de 3 Syrah ou cultura do Vinho. Mensalmente, o sommelier da Decanter, Guilherme Corrêa, apresentará os segredos das principais vinícolas do mundo, dos melhores produtores de cada região e das suas técnicas de cultivo e de elaboração do vinho. “A beleza maior do vinho é a diversidade e é esta a principal proposta do Decanter Wine Club”, destaca o sommelier.

A primeira edição com três opções de kits será vendida até o dia 20 de maio por meio do site da importadora (www.decanter.combr). Após assinatura do serviço, os interessados receberão a cada mês um e-mail solicitando a confirmação do produto que desejam receber. A assinatura do kit é versátil e pode ser dada como presente. Além disso os produtos podem ser usados até mesmo por restaurantes, para consulta dos clientes sobre determinados tipos de uvas e vinhos.

Sobre a Decanter

Fundada em Blumenau, em 1997, a Decanter tornou-se uma das maiores e mais destacadas importadoras do Brasil. Seriedade, respeito ao cliente e uma política de preços convidativos têm sidos alguns dos suportes desse crescimento, nos últimos 13 anos. No entanto, é a esmerada Seleção de Vinhos Decanter que dá corpo à empresa, alavancando seu crescimento que hoje conta com mais de 50 distribuidores por todo o país, além da rede de Enotecas Decanter.

http://www.segs.com.br/

Loading

Deixe um comentário