A Anheuser-Busch Inbev (AB Inbev), controladora da Ambev, lançou uma campanha por meio da qual está oferecendo três meses de cerveja grátis para os norte-americanos que adotarem um cachorro da ONG Midwest Animal Rescue & Services, em Minnesota, nos Estados Unidos.
O objetivo da empresa é promover, por meio da marca Busch, abrigos que estão fechando as portas por conta da pandemia de Covid-19. A campanha será realizada até o dia 22 de abril.
De acordo com o site Insider, a empresa vai selecionar 500 pessoas que se enquadrem nos requisitos necessários para adotar ou oferecer lar temporário para um animal. Elas receberão um cartão-presente de US$ 100 para comprar cervejas.
“A Busch está reunindo duas de suas coisas favoritas, cerveja e cachorro, por uma grande causa”, afirmou a marca, em nota.
A empresa também fez uma doação de US$ 25 mil à entidade. A Midwest Animal Rescue & Services abriga dezenas de cachorros e gatos, que passam seus dias na sede da ONG enquanto aguardam por um lar definitivo, cercado de amor.
Fonte: https://www.anda.jor.br
%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…
Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…
Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…
Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…
Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…
Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…