da Redação JBN
O que a campanha encoraja é que ninguém deixe de demonstrar esse que é o mais básico gesto de amor.
O comercial intitulado de “Hold Tight”, ou “Segure Firme” apela para a emoção e mostra diversas pessoas soltando as mãos em momentos que consideram críticos. No final, a assinatura pede: “Quando achar que vai soltar, segure firme”.
A criação é da Whybin/TBWA Melbourne.
Veja o vídeo:
%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…
Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…
Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…
Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…
Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…
Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…