Com as aulas paralisadas, a galerinha consegue assistir filmes e séries de graça, brincar com jogos de celular e agora pode colocar seu lado artístico pra funcionar.
A BIC, gigante do ramo da papelaria no Brasil e no mundo, na campanha digital “#VaiFicarTudoBem”, investiu seus recursos para tornar o período da criançada em casa mais seguro e divertido – O projeto acontece em parceria com a KidZania, marca voltada para o entretenimento do público infantil.
Através da plataforma “O poder das Cores”, é possível interagir com atividades educativas que estimulam a criatividade e valem para todas as idades. Tem desenho pra colorir, receita pra fazer slime, jogo da memória, desafio de imaginação, ligue os pontos, entre outros – Quem entrar no site da BIC ainda consegue fazer download dos materiais em formato PDF pra brincar em casa.
Como um dos conceitos mundiais da BIC é o slogan “Escrevendo o Futuro, juntos”, o time de especialistas organizou uma programação com lives semanais gratuitas nas redes sociais.
Pra participar é só acessar o Instagram oficial e colocar o lado artístico pra funcionar.
Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊
#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva
%%excerpt%% Os presentes de Natal geralmente são escolhidos com muito carinho e atenção, afinal, quem…
Dicas refrescantes: mantenha seus pets felizes no calor! Queridos leitores, o verão está chegando e…
Vamos soltar a imaginação! Férias escolares repletas de diversão e aventuras. Descubra como deixar as…
Outubro é um mês repleto de festividades e celebrações em todo o Brasil, e Santa…
Quase 40% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas à energia provêm da construção…
Enquanto companhias tentam desenvolver carros autônomos e seguros que dispensam o motorista, a empresa holandesa…