Ex-zagueiro da seleção inglesa faz doação para projeto comunitário

Jornal de Boas Notícias
Visualizado 2.390 vezes
Ex-zagueiro da seleção inglesa faz doação para projeto comunitário
Avalie este conteúdo

O ex-jogador de futebol Rio Ferdinand, que atuou como zagueiro da seleção inglesa de futebol, aproveitou sua passagem no Rio de Janeiro, onde está participando como comentarista da Copa do Mundo pelo canal BBC Sports, para conhecer um pouco mais da cultura carioca.

O atleta está protagonizando a gravação de um documentário sobre o Rio de Janeiro. Levando consigo o mesmo nome da Cidade Maravilhosa, Rio, aproveitou o tempo livre para conhecer locais que não estão entre os pontos turísticos do município, como os morros da Providência e Dona Marta. Muito ligado à música, Rio Ferdinand aproveitou também para conhecer um pouco da bateria da Unidos de Vila Isabel, que tem o comando do jovem mestre Wallan.

Rio Ferdinand foi capitão da seleção inglesa e atuou nos mundiais de 1998, 2002 e 2006. Cortado em 2010 às vésperas da Copa, o atleta visitou as dependências da quadra da Unidos de Vila Isabel e doou material esportivo para uma escolinha de futebol do bairro. A escolinha atende gratuitamente aos jovens carentes das comunidades próximas e não conta com nenhum tipo de apoio governamental.

Fonte: http://www.sidneyrezende.com/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Ex-zagueiro da seleção inglesa faz doação para projeto comunitário"

Deixe um comentário

Translate »