• ter. mar 12th, 2024

Esportes

  • Home
  • Empresa cria kit que transforma bicicleta comum em elétrica

Empresa cria kit que transforma bicicleta comum em elétrica

A empresa norte-americana Livall decidiu apostar em um conceito inovador: eles criaram um kit, chamado PikaBoost, que promete converter qualquer bicicleta comum em elétrica.

Catar constrói estádio modular para Copa do Mundo que será desmontado pós-evento para virar praças esportivas para população

Catar constrói estádio modular para Copa do Mundo que será desmontado pós-evento para virar praças esportivas para população

‘É minha pílula da felicidade’: por que as pessoas correm, mais 10 perguntas que novos corredores fazem

Lockdown helped create a fresh flush of novice joggers. Now, a book unpicks: exactly why do people run? From overcoming drug addiction and dealing with grief, to helping others and…

Topper lança concurso para encontrar novos patrocinados

Jovens talentos recebem oportunidade de serem patrocinados pela fornecedora de material esportivo A marca que se destacou nos anos 1980 e 1990 dentro do mundo do futebol, patrocinando grandes nomes…

O boxeador Manny Pacquiao usa US $ 1,5 milhão de prêmio para construir 1.000 casas para os pobres

Manny Pacquiao é um boxeador profissional filipino, muito conhecido por quem admira o esporte.

Suando por grana: estes apps pagam para você malhar e ficar em forma

Já falamos sobre os benefícios de atividades físicas e como aplicativos podem ajudá-lo até a praticar exercícios dentro de casa, mas algumas pessoas precisam de um empurrãozinho extra para ter…

Prodígio, brasileiro de 11 anos é primeiro skatista a fazer manobra 1080 graus no vertical

Gui Khury faz história ao encaixar movimento de três giros completos no ar na pista da sua casa, em Curitiba om apenas 11 anos de idade, o skatista paranaense Gui…

Time ingles adapta treino de suas jogadoras de acordo com ciclo menstrual

Clube é o primeiro na história a implementar nova organização O Chelsea, clube de futebol londrino, anunciou uma mudança que, mesmo que pequena, é extremamente significativa para o mundo do…

Seleção down irá defender título em Campeonato Mundial de futsal na Turquia

Apesar de ser a atual campeã mundial de futsal down, até poucos dias atrás não estava certa a participação da seleção brasileira da modalidade no próximo campeonato mundial. As inscrições…

Cachorrinha é adotada por clube após invadir partida de futebol

O time fez uma grande campanha nas redes sociais para reencontrar o animal Uma cachorra foi adotada pelo clube mexicano Atlético de San Luis após invadir a partida da equipe…

Há dez anos, Cesar Cielo batia recorde histórico nos 50m livre: “Eu fiquei louco naquele momento”

Velocista cravou a marca de 20s91, que nesta quarta-feira completa uma década em vigor Às cinco da manhã, ele desistiu. Havia virado e revirado os lençóis da cama, feito exercícios…

Com promessa de mais uma festa da torcida, Flamengo embarca hoje (sexta) para o Catar

Jorge Jesus comanda treino na parte da manhã, e a delegação segue à tarde para a disputa do Mundial. Torcedores contrariam orientação e planejam novo “Aerofla O Flamengo realiza, na…

Mundial de Clubes começa hoje, no Catar, com Flamengo na disputa

Será a 1ª vez que a nação árabe irá receber a competição, que reúne as melhores equipes de cada continente. No total, são sete clubes, contando com o representante do…

Alisson conquista Troféu Yashin de melhor goleiro do mundo em cerimônia da Bola de Ouro

Campeão da Liga dos Campeões pelo Liverpool e da Copa Amériac, brasileiro, que já havia conquistado premiação da Fifa, leva também o prêmio dado pela revista “France Football” O brasileiro…

Mundial Sub-17: Brasil vira no fim, vence o México por 2 a 1 e conquista o tetra

O Brasil conquistou o tetracampeonato mundial sub-17 ao derrotar o México, de virada, por 2 a 1, neste domingo, no Bezerrão. O gol decisivo foi de Lázaro, do Flamengo. Ele…

Michael Jordan inaugura clínica médica gratuita para pessoas de baixa renda nos EUA

Em 2017, o jogador de basquete havia anunciado a doação de quase R$ 30 milhões para a construção de duas clínicas para atender a comunidade de Charlotte, na Carolina do…

Allyson Felix, que perdeu patrocínio por estar grávida, bate recorde de Usain Bolt

A atleta voltou a treinar apenas dois meses após dar à luz e bate de frente com sistema injusto de patrocinadores. O poder feminino quebrando recordes! Dez meses após dar…

Conheça a revista esportiva especializada em futebol feminino no Instagram

O mercado da bola para as garotas vive um crescimento eminente e parece estar ganhando o interesse que merece, e nada mais natural e necessário que passe a ganhar espaço…

Mãe palmeirense ganha prêmio e emociona no ‘The Best’ da Fifa

Silvia Grecco venceu o ‘Fan Award’, nesta segunda-feira. A brasileira chamou atenção ao ser flagrada narrando uma partida do Palmeiras para o filho, que é deficiente visual e autista. Silvia…

Richarlison, da Seleção, ajuda garota a realizar sonho e fazer teste no Vasco: “Torcendo muito!”

Atacante do Everton, da Inglaterra, ficou comovido com a história de Ana Tonon, de 16 anos, que viaja para o Rio de Janeiro no próximo sábado para treinar no Cruz-Maltino…