É preciso entender que autoestima vai além de sentir-se bonito(a)
A definição limitada e simplista que nos é vendida como autoestima acaba nos afastando ainda mais do sentimento de autovalorização
Leia MaisA definição limitada e simplista que nos é vendida como autoestima acaba nos afastando ainda mais do sentimento de autovalorização
Leia MaisA academia foi uma grande potência intelectual em Bagdá durante a Idade de Ouro islâmica.
Uma autoridade de saúde prepara um kit de vacina enquanto participa de uma simulação para a entrega da vacina contra a Covid-19 em um centro de saúde primário em Chennai, capital do estado Tamil Nadu, na Índia, em 2 de janeiro de 2021.
Fernanda tem apenas 19 anos, mas é de uma garra e um sorriso imenso!
Durante um patrulhamento nesta última semana, dois soldados da Polícia Militar do Estado de Goiás salvaram a vida de um recém nascido. Avisados por desconhecidos que o bebê estava engasgado em estado grave e precisava de atendimento urgente, eles rapidamente se deslocaram para o local e conseguiram salvar a vida da criança graças à uma técnica de primeiro socorros conhecida como manobra de heimlich.
Mas, antes disso, viveu mais de 20 anos como morador de rua após ter fugido de casa para escapar da violência doméstica.
A vacinação contra a covid-19 pode começar no dia 20 de janeiro, segundo o Ministério da Saúde. Se não for possível, em um cenário “médio”, a imunização poderia ter início entre esta data e 10 de fevereiro. Em um cenário menos favorável, a vacinação no Brasil poderá ocorrer a partir de 10 de fevereiro.A projeção foi apresentada pelo secretário executivo da pasta, Élcio Franco, em entrevista coletiva nesta terça-feira, 29, na sede do órgão, em Brasília. Franco destacou que o melhor cenário depende de uma conjunção de aspectos, especialmente dos laboratórios com vacinas em desenvolvimento cumprirem os requisitos de registro, seja emergencial ou definitivo.“Isso [a vacinação no dia 20 de janeiro] vai depender de uma série de fatores, inclusive de logística, e dos laboratórios estarem em dia com o seu processo de submissão contínua e do processo de registro com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Não depende de nós, depende do laboratório cumprir com a sua parte”, declarou.Crédito: Erasmo Salomão/Ministério da SaúdeVacinação no Brasil pode começar no dia 20 de janeiroPaíses como Estados Unidos, Reino Unido e nações da União Europeia já iniciaram planos de imunização contra a covid-19. Na América do Sul, a Argentina começou a aplicar…
Uma carga com mais 500 mil doses da vacina CoronaVac chegou nesta segunda-feira, 28, a São Paulo e foi recebida pelo Instituto Butantan.
As primeiras vacinas contra a Covid-19 podem estar disponíveis para distribuição e aplicação na população brasileira a partir de meados de fevereiro, segundo o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.
O Ministério da Saúde publicou, no Diário Oficial da União no dia 16 de dezembro, uma licitação de compra de 331,2 milhões de seringas e agulhas para o Programa Nacional de Imunização (PNI) do ano que vem. Os prazos máximos de entrega do material, em várias remessas, vão de 31 de janeiro a 31 de dezembro de 2021.
Na manhã desta quinta-feira, 24, véspera de Natal, o governo de São Paulo anunciou que recebeu um carregamento de 5.5 milhões de doses da CoronaVac.
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirmou na quinta-feira passada (17) que prevê receber 93,4 milhões de vacinas contra a Covid-19 entre janeiro e março — 24,7 milhões em janeiro; 37,7 milhões em fevereiro; e 31 milhões em março. São vacinas de três fabricantes: AstraZeneca (vacina de Oxford), Instituto Butantan/Sinovac e Pfizer.