Homem de 80 anos constrói trem para poder passear com seus nove cachorros resgatados das ruas

EugeneBostick_interna
Visualizado 1.314 vezes

Qual cachorro não adora um bom passeio? Difícil encontrar algum…

Mas, quando se tem nove mascotes e 80 anos, pode ser um pouco complicado sair por aí parando em cada poste que se vê pelo caminho. Graças a isso, Eugene Bostick, que vive no Texas, Estados Unidos, teve uma ideia para facilitar o passeio de seus amigos caninos.

Eugene e seu irmão, Corky, são simplesmente apaixonados por animais e, há 30 anos, cuidam dos cães que são abandonados próximo às suas casas. Nesse tempo, a dupla já adotou diversos cães abandonados. Mas cada vez se tornava mais difícil levar todos para passeios pela cidade. Foi assim que os irmãos tiveram uma ideia: construir um trem articulado com espaço para todos os animais.

Segundo eles, os cães adoram os passeios semanais. “Eu estou com 80 anos, então acho que (os passeios) não podem durar muito, mas vou continuar enquanto eu conseguir“, conta Eugene – e o vídeo abaixo não deixa dúvidas sobre a alegria dos caninos:

dog1

Foto /u/christifor

dog4

Foto © Tiffany Johnson

dog3

Foto via

dog2

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Homem de 80 anos constrói trem para poder passear com seus nove cachorros resgatados das ruas"

Deixe um comentário

Translate »