INGRESSOS PARA “O MUNDO DE TIM BURTON” JÁ ESTÃO À VENDA NO MIS

imagem_do_texto_3
Visualizado 1.152 vezes

A exposição acontece em fevereiro de 2016

No dia 19 de outubro, o Museu da Imagem e do Som (MIS), iniciou a venda de ingressos para uma das exposições mais aguardadas para 2016, O Mundo de Tim Burton.  O museu será a primeira Instituição da América Latina a receber a exposição do excêntrico cineasta norte-americano, que fica em cartaz até fevereiro.

A exposição tem como objetivo mostrar todo o processo criativo de Tim Burton, desde seus desenhos da primeira infância até trabalhos mais reconhecidos pelo público como Edward Mãos de Tesoura, O Estranho Mundo de Jack, Batman, Marte Ataca!, Ed Wood e Beetlejuice. A mostra reúne mais de seiscentos itens como desenhos, raramente ou nunca vistos, pinturas, fotografia, fotos, storyboards, bonecos, maquetes fantasias e objetos de sua vasta filmografia.

Exibida recentemente em cidades como Nova York, Paris e Praga, a exposição é um modo de ter um contato de perto com os trabalhos do diretor, que é reconhecido pela originalidade e por possuir seu próprio universo que são marcados por tons sóbrios, humor, personagens desajustados e imaginações sem limites.

Os ingressos adquiridos no dia 19 de outubro, são exclusivos para a semana do lançamento da exposição, que acontece nos dias 3,4,5 e 6 de fevereiro.

Para os dias 4,5 e 6 de fevereiro, os ingressos serão vendidos de hora em hora. Os valores variam de R$ 40,00 a R$ 80,00 e quem doar um livro de ficção em bom estado pagará meia entrada.

Para mais informações consulte o site do Museu de Imagem e do Som.

Fonte: http://www.ceaesp.org.br/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "INGRESSOS PARA “O MUNDO DE TIM BURTON” JÁ ESTÃO À VENDA NO MIS"

Deixe um comentário

Translate »