da Redação JBN
Um banco patrocinador da parada gay na Austrália e Nova Zelândia criou uma nova campanha, sinalizando que mesmo nos dias de hoje, muitos casais LGBT evitam aparecem de mãos dadas em público.
O que a campanha encoraja é que ninguém deixe de demonstrar esse que é o mais básico gesto de amor.
O comercial intitulado de “Hold Tight”, ou “Segure Firme” apela para a emoção e mostra diversas pessoas soltando as mãos em momentos que consideram críticos. No final, a assinatura pede: “Quando achar que vai soltar, segure firme”.
A criação é da Whybin/TBWA Melbourne.
Veja o vídeo:
Matérias Relacionadas:
Uber se preparou para ter motoristas com deficiência
Startup brasileira custeia intercâmbio de 500 jovens de baixa renda
Meninas acolhidas em abrigos de Fortaleza ganharão festa de debutantes
Príncipe Harry quebra protocolo e recebe abraço de menino com down
Dj Alok cria projeto para ajudar famílias carentes da zona rural de Canudos, na Bahia
Empatia é amor: Mulher já salvou 14 vidas ao espalhar bilhetes de ajuda em pontes
Empresário cria 'Banho Solidário' para atender moradores de rua na Bahia
Eles colocaram a creche dentro do asilo e isso mudou a vida de todos