Menino envia carta para pai no “céu” e ganha resposta incrível

Menino envia carta para pai no “céu” e ganha resposta incrível
4.7 (93.33%) 3 votes

Jase, de 7 anos, resolveu mandar uma carta para o seu pai, já falecido, endereçada ao “céu” e recebeu uma resposta inesperada da companhia de correios britânica.

No Facebook, Teri Copland, mãe do garotinho, compartilhou a notícia em uma publicação, contando a história para os outros internautas; relembrando o fato de que James, seu ex-marido, de 28 anos, morreu há 4 anos de forma súbita.

“Querido carteiro, você poderia levar isso para o aniversário do meu pai no céu? Obrigado!”, dizia o envelope com a carta escrita por Jase.

A surpresa aconteceu quando uma carta escrita por Sam Millgan, gerente assistente de entregas, confirmou o envio da correspondência, afirmando ter “navegado pelas estrelas e outros objetos intergalácticos” para a entrega.

“Querido Jase,

Enquanto enviávamos sua carta, algumas preocupações chegaram até nós. Então, gostaria de aproveitar a oportunidade para contata-lo sobre como conseguimos entregar a carta para o seu pai no céu.

Foi um desafio difícil, evitar colidir com estrelas e outros objetos intergalácticos na rota.

No entanto, tenha certeza que esse item especificamente importante do correio foi entregue. A prioridade do Royal Mail é enviar as correspondências de seus clientes com sucesso.

Eu sei como essa carta é importante para você. Vamos continuar a fazer de tudo para garantir a segurança desse envio.”

Veja post original:

A few weeks ago my 7 year old son posted this card to his dad in heaven and today he got a lovely reply from the postman…

Posted by Teri Copland on Wednesday, November 28, 2018

Fonte: Bol

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »