• ter. abr 23rd, 2024

Bureau Veritas está com vagas de emprego disponíveis para Técnico, Engenheiro, Mecânico e outros profissionais de Minas Gerais e São Paulo

jan 27, 2023 #brasil, #são paulo
Compartilhe Boas Notícias

Foto: Bureau Veritas

A multinacional de petróleo e gás Bureau Veritas abriu diversas vagas de emprego para os profissionais do setor que residem em Minas Gerais e São Paulo.

Considerada a líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, a Bureau Veritas está buscando o preenchimento de novas vagas de emprego por profissionais dos estados de Minas Gerais e São Paulo. Sendo assim, caso você tenha experiência na área, atenda aos requisitos e resida na cidade ou nas proximidades onde a oportunidade está sendo ofertada, não deixe de participar dos processos seletivos!

Confira algumas das vagas de emprego abertas pela Bureau Veritas destinadas aos profissionais de Minas Gerais

Engenheiro Mecânico Pleno

Esta vaga de emprego é destinada exclusivamente à profissionais com formação de nível superior em Engenharia Mecânica.

A empresa busca candidatos com conhecimento de Pacote Office, habilidade em AutoCad e MSProject de nível intermediário.

É obrigatório possuir vivência em obras de terminais e/ou bases de armazenamento e distribuição de combustíveis, refinarias, petroquímicas, indústrias ou empresas do setor químico e gerenciamento de projetos será um diferencial para conseguir esse cargo.

Local da vaga de emprego: Ouro Branco, Minas Gerais.

Especialista de Projetos

O grau de formação para participar da seleção desse cargo é de graduação em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica.

Também é solicitado que se possua conhecimento intermediário no Pacote Office, de Project e de AutoCad.

A Bureau Veritas procura profissionais com vivência em obras de terminais e/ou bases de armazenamento e distribuição de combustíveis, refinarias, petroquímicas, indústrias ou empresas do setor químico e gerenciamento de projetos, que será diferencial para o cargo.

Local da vaga de emprego: Minas Gerais.

Técnico Mecânico Especialista

Os interessados em concorrer a esta vaga precisam possuir curso técnico em mecânica. Além disso, é solicitado que se tenha experiência em área de sinterizações e pátios, conhecimento em correias transportadoras, máquinas de pátio (retomadoras, empilhadeiras e retomadoras de tambor).

Local da vaga de emprego: Ouro Branco/MG.

Técnico Civil Especialista

Para esta vaga, a empresa busca profissionais com disponibilidade para a localidade da vaga, que possuam formação na área e conhecimento em obras civis.

Local da vaga de emprego: Ouro Branco/MG.

Veja as demais oportunidades abertas pela companhia, mas para os profissionais de São Paulo

Engenheiro Civil Pleno

A formação necessária para concorrer a esta vaga de emprego é de curso superior em Engenharia Civil. Além disso, a empresa elenca como fundamental, que se possua conhecimento de Excel, AutoCad e MS Project ao nível intermediário.

A Bureau Veritas solicita que se apresente experiência anterior em obras de terminais e/ou bases de armazenamento e distribuição de combustíveis. Refinarias, petroquímicas, indústrias ou empresas do setor químico e gerenciamento de projetos, pois será um diferencial.

Local da vaga de emprego: São Paulo/SP.

Técnico de Segurança do Trabalho Pleno

Para participar do processo seletivo referente a esta vaga é necessário possuir formação e registro em Técnico de Segurança do Trabalho.

A empresa ainda busca profissionais com conhecimento intermediário de Pacote Office, conhecimento de inglês básico é desejável.

Local da vaga de emprego: São Paulo/SP.

Conheça a Bureau Veritas

A empresa tem como missão oferecer serviços e soluções modernas para garantir que os ativos, produtos e processos de seus clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade social.

Sua marca é sinônimo de integridade e confiança, em benefício dos negócios e das pessoas, contribuindo para transformar o mundo.

Dessa forma, caso possua os mesmo objetivos e valores que a Bureau Veritas, não deixe de se candidatar nas vagas de emprego ofertadas para São Paulo e Minas Gerais.

Fonte

Loading