• sex. abr 26th, 2024

Hard Rock Café Lisboa estreia concertos infantis

nov 14, 2017
Compartilhe Boas Notícias

Novo programa familiar oferece manhã de concerto infantil que garante agitar os primeiros domingos de cada mês.

A Hard Rock Cafe Lisboa estreia em seu palco os Concertos Infantis, um espetáculo musical indicado para crianças de 3 a 10 anos que, em um pequeno almoço diferente e uma banda sonora bem divertida, promete animar toda a família. Os concertos acontecem no primeiro domingo de cada mês, até março de 2018, o projeto pretende proporcionar aos mais pequenos uma experiência “de gente grande”, num espaço family friendly.

Como será a rotina:

Às 9:30, o HRC abre as suas portas para uma manhã  especial que conquistará os visitantes de todas as idades. Lá pelas 10h30, o espaço brindará as famílias com um concerto “de tirar o folego”, com a atuação de uma banda infantil preparada para animar o público. Entre músicas normais, músicas infantis e de conhecidos desenhos animados, são muitas as canções que permitirão aos mais pequenos cantar e dançar numa manhã verdadeiramente inesquecível.

Pensando no desenvolvimento intelectual, auditivo e sensorial das crianças, a Hard Rock Cafe Lisboa propõe uma atividade interativa que, através da música, visa contribuir para o estreitamento de relações entre crianças e adultos e para o desenvolvimento da sua própria identidade cultural.

Informações de BNPT

Loading