• ter. abr 30th, 2024

Friends 25 anos: réplica do Central Perk em São Paulo terá entrada grátis

out 31, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Quem ama o seriado ‘Friends’ sabe como a obra tem uma forte relação com o Central Perk, o ponto de encontro dos personagens Monica, Ross, Rachel, Phoebe, Joey e Chandler.

Agora, vai dar para realizar o sonho de sentar naquele sofá laranja que aparece na série!

Tudo graças a uma réplica do parque que será montada para celebrar os 25 anos da estreia de ‘Friends’ na televisão norte-americana, em 1994. Vai até o feriado de 2 de novembro, em São Paulo, e o melhor, totalmente de graça!

A operadora de TV por assinatura SKY e a Warner Channel, que exibe o seriado no Brasil, levarão o café Central Perk ao Shopping Market Place, na Zona Sul da capital, recriando um dos principais cenários da série para a visitação do público.

Os fãs poderão tirar fotos na reprodução do famoso sofá laranja e todos os outros itens característicos do local que sempre recebe os amigos. A visita acontece das 11h às 22h, , no piso superior do shopping, em frente à Livraria Cultura.

Quem quiser fugir de filas terá acesso exclusivo caso seja cliente SKY e apresentar o aplicativo Minha SKY logado, ou Clientes One Iguatemi que mostrarem o app.

Chance de ‘reboot’?

Muita gente que ama o seriado se pergunta se aconteceria um “reboot” da série, que por incrível que pareça já completou 25 anos. Jennifer Aniston, a eterna Rachel da sticom, foi uma das convidadas do programa ‘The Ellen DeGeneres Show‘ e tirou dúvidas sobre isso.

A princípio, a atriz disse. “Tipo um reboot da série? Não”. Porém, ela ainda deixou esperanças, “escutem, amaríamos que algo acontecesse, mas ainda não sabemos o que essa alguma coisa vai ser, então estamos tentando. Realmente estamos trabalhando em algo”.

Ellen DeGeneres ainda insistiu. “Bem, sabemos que não é um reboot. Um filme, talvez? Há possibilidade de ser um filme?”, perguntou. “Eu ainda não sei! Eu não quero enganar as pessoas”, respondeu ‘Rachel‘. Oremos!

Fonte: Hypeness

Loading