Bósnios tiram o dia de folga e elogiam Guarujá: ‘Tudo maravilhoso’

Visualizado 1.739 vezes
Bósnios tiram o dia de folga e elogiam Guarujá: ‘Tudo maravilhoso’
Avalie este conteúdo

Treino da manhã é cancelado, e alguns titulares curtem a praia da Enseada

Após dois dias de treino intenso, a comissão técnica da seleção da Bósnia-Herzegovina resolveu dar um período de descanso para os atletas. Inicialmente, os jogadores treinariam, na manhã deste domingo, no estádio Antonio Fernandes, mas, após um pedido dos próprios atletas, foram liberados para praticarem qualquer atividade ou simplesmente descansarem no hotel em Guarujá.

Enquanto alguns jogadores optaram por voltar para os quartos após o café da manhã, outros curtiram as dependências do hotel e aproveitaram para se divertir no salão de jogos exclusivo dos atletas. Outros, porém, como o meia Haris Medunjanin (Gaziantepspor, da Turquia) e o goleiro Asmir Begovic (Stoke City, da Inglaterra), titulares absolutos dos Dragões, aproveitaram para dar uma caminhada pela praia da Enseada, uma das mais famosas da Pérola do Atlântico.

– Está fazendo um dia lindo. E o melhor de tudo é que estamos de folga. Consegui sair e caminhar um pouco na praia. Realmente foi uma linda manhã. Estou adorando demais poder curtir essa praia maravilhosa e essa cidade linda que é Guarujá – disse Begovic.

Sem usar a roupa azul, característica da delegação bósnia, os jogadores não foram incomodados em nenhum momento do passeio. Porém, ao serem abordados pela reportagem do GloboEsporte.com, muitos moradores e turistas começaram a pedir para tirar foto com os atletas, mesmo sem saber quem eles eram.

– As pessoas são muito agradáveis, e estamos adorando essa abordagem. No começo andamos sem chamar atenção, mas agora estamos tendo que parar para tirar várias fotos. Esse tipo de assédio é bastante legal. Estamos sendo muito bem recepcionados nessa cidade. Não estamos muito acostumados com esse calor, mas está tudo maravilhoso – completou o goleiro.

Os jogadores da Bósnia curtem o clima aprazível do litoral paulista neste domingo (Foto: Alexandre Lopes)
Os jogadores da Bósnia curtem o clima aprazível do litoral paulista neste domingo (Foto: Alexandre Lopes)

Uma das moradoras a abordar os atletas foi a balconista Ângela Maria Alselmo, de 40 anos. Mesmo sem saber quem eram os jogadores, ela tirou uma foto e registrou o momento para mostrar para a família. Porém, Ângela surpreendeu os jogadores quando foi perguntada se torceria pela seleção bósnia na Copa do Mundo.

– De forma alguma vou torcer para a Bósnia. Sou brasileira. Eles são muito simpáticos e, por isso, vou torcer por eles contra a Argentina. Espero que eles representem bem a cidade, mas a minha torcida é apenas para a seleção brasileira – brincou.

* Colaborou Bruno Giufrida

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Bósnios tiram o dia de folga e elogiam Guarujá: ‘Tudo maravilhoso’"

Deixe um comentário

Translate »