• qua. abr 24th, 2024

Doutores da Alegria abre convocatória para novos associados

mar 7, 2023 #brasil, #solução
Compartilhe Boas Notícias

Doutores da Alegria abre convocação pública para admissão de novos associados. Os candidatos precisam ter participação ativa na associação, visão estratégica, engajamento político e social.

Entre os critérios para participação ainda estão a concordância com os termos do estatuto social (disponibilizado fisicamente para consulta na sede da organização) e o interesse pela defesa dos objetivos institucionais e artísticos da associação.

Os interessados devem enviar uma carta de interesse para associados@doutoresdaalegria.org.br até o dia 10 de março de 2023. Nela, deve constar sua trajetória de engajamento e participação na associação por pelo menos dez anos — ou cinco anos, caso o interessado se autodeclare preto ou pertencente a grupos minoritários como indígenas, pessoas com deficiência e população LGBTQIA+, entre outros.

Veja aqui o edital de convocação para associados em 2023

O documento também deve conter os motivos pelos quais o candidato pretende ingressar como associado, demonstrando que preenche a todos os requisitos previamente estabelecidos no estatuto social.

O pedido será previamente avaliado pela diretoria, que emitirá parecer para que a admissão seja deferida ou indeferida pela Assembleia Geral Ordinária, previamente agendada para 27 de março de 2023 às 15h30.

Fonte

Leia mais notícias sobre Crianças clicando aqui

Loading