Elenco de “Pantera Negra” criam bolsa de estudo para jovens pobres

Avalie este conteúdo

Parte do elenco do filme “Pantera Negra” anunciou recentemente, durante uma premiação para mulheres na indústria do entretenimento, a criação de uma bolsa de estudos com o nome do filme.

Chadwick Boseman, Lupita Nyong’o e Danai Gurira subiram ao palco para anunciar quem receberia a “Bolsa Pantera Negra”, no valor de 250 mil dólares, a fim de custear todo o estudo em uma universidade para jovens de partes pobres do país. A vencedora foi a jovem Kalis Coleman.
Coleman, uma estudante de 17 anos de Inglewood, na Califórnia, agradeceu emocionada ao prêmio. “Eu quero afirmar que isso é pelas garotas que vivem em Compton, que vivem em Inglewood, e isso é para as garotas e garotos que enfrentam adversidades. Nós podemos conseguir, é possível. Obrigado”, ela disse. Seus planos são de se tornar uma pediatra dermatologista.

Durante a premiação do Hollywood Reporter’s 2018 Women in Entertainment, outras garotas receberam bolsas, em valores similares ou menores, num total de 1.7 milhões de dólares. As bolsas são ligadas a um programa de mentoria do próprio prêmio, que desde sua fundação já ofereceu mais de 6 milhões de dólares em investimentos para educação. As bolsas oferecem estudo na universidade de Loyola Marymount, parceira do programa desde o início.

Fonte: Hypeness

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »