Fundação Nestlé Brasil lança prêmio de estímulo a hábitos saudáveis

Fundação Nestlé Brasil lança prêmio de estímulo a hábitos saudáveis
Avalie este conteúdo

Podem se inscrever professores dos estados da Bahia e de São Paulo.

A Fundação Nestlé Brasil divulgou o lançamento do Prêmio Crianças Mais Saudáveis, direcionado a professores de escolas municipais e estaduais de Bahia e São Paulo. A proposta é premiar 10 projetos direcionados a alunos do Fundamental 1 e 2, que promovam práticas de atividades físicas e educação alimentar e nutricional nas instituições de ensino. Serão cinco ganhadores por estado.

Os vencedores irão receber benfeitorias no valor de até 35 mil reais para implementação da proposta na escola, além de formação e mentoria. Educadores de outras regiões podem acessar, gratuitamente, um guia de projetos e cursos online.

Para se inscrever, é preciso preencher um cadastro na plataforma do Prêmio Crianças Mais Saudáveis e descrever o projeto que o professor, com anuência do diretor, pretende desenvolver na unidade escolar. A seleção inclui critérios como estratégia de ensino prevista, amplitude da proposta, beneficiados e criatividade, entre outros. Confira o regulamento completo.

As inscrições podem ser feitas até  1º de junho. A divulgação dos vencedores está marcada para 18 de junho. A previsão é de que a implantação dos projetos nas escolas premiadas ocorra entre os meses de julho e novembro deste ano.

Fonte: Nova Escola

 

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »