Homem recupera celular furtado de mulher e vai de táxi devolvê-lo

Homem recupera celular furtado de mulher e vai de táxi devolvê-lo
Avalie este conteúdo

O que você faz diante de uma injustiça? Se revolta em silêncio ou tenta intervir com inteligência?

Uma situação neste contexto aconteceu no Rio de Janeiro, quando a arquiteta e urbanista Carolina Galeazzi, de 39 anos, teve ser celular furtado enquanto mexia no aparelho dentro de um ônibus.

O vendedor Dyocil Menezes, de 39 anos, presenciou o momento em que um jovem tomou o celular da mulher enquanto descia do ônibus. De imediato, ele abordou o ladrão e perguntou se poderia ter o celular de volta, conforme relatou.

“Eu vi quando ele puxou o celular. Olhei para ele falei ‘Aí, bora desenrolar esse telefone aí’. Ele perguntou se eu queria devolver o celular para a dona e eu falei que sim. Ele, então, jogou o telefone para mim”, disse.

Para aproveitar o aparelho desbloqueado, ele começou a enviar mensagens para os contatos de Carolina avisando que estava com o aparelho, porém, ele decidiu agir e pegar um táxi para seguir o percurso do ônibus, na esperança de encontrar a dona do celular.

Ao chegar no ponto final do ônibus, em Botafogo, ele perguntou ao motorista do ônibus se alguém ali havia se queixado de um furto, o motorista apontou para Caroline e ele conseguiu devolver o aparelho.

A vendedora relatou toda da história em sua página no Facebook.

Fonte: Catraca Livre

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »